Festa de Santos Reis em Paranaíba será no dia 28

da redação | 17 de Janeiro de 2017
Festa de Santos Reis em Paranaíba será no dia 28

No próximo sábado ,dia 28, será realizada a Festa de Santos Reis no município de Paranaíba; a equipe do Jornal do Bolsão falou com o Festeiro Rodrigo Vilela Leal que acompanhado da esposa Amanda Aparecida Souza de Paula, participaram da homenagem aos santos realizada no dia 7 de janeiro em Aparecida do Taboado.

      O casal assumiu a responsabilidade de realizar o evento para cumprir uma promessa feita quando o filho, com nove meses (hoje com 10 anos), foi acometido de uma infecção no intestino e foi desenganado pelo médico, que disse ao casal que se apegasse à fé porque a medicina não poderia fazer mais nada. Fizeram a promessa aos Santos Reis, pedindo a cura do filho e no mesmo dia a criança já deu sinais de recuperação.

      A saída da bandeira ocorreu no dia 14 de janeiro e a chegada da companhia de reis será no dia 28, numa propriedade rural distante 50 km da cidade de Paranaíba na região do pé de galinha.

      Os festeiros esperam o comparecimento de três mil pessoas, serão instaladas tendas para abrigar as pessoas e toda estrutura necessária para a realização de um evento nos padrões das festas promovidas no município de Parnaíba.

      Rodrigo elogiou a festa realizada no Município de Aparecida do Taboado, a estrutura do Centro Comunitário do Córrego do Ouro e falou da satisfação em poder contar com a experiência das cozinheiras e da Companhia de Reis, comandada pelo mestre Naim, que estarão presentes no município de Paranaíba participando da realização da Festa de Reis daquele município.

Paranaíba

Categoria : Cultura

Elit
Constroluz
Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.