Reforma no prédio do Centro Cultural

da redação | 09 de Fevereiro de 2017
Reforma no prédio do Centro Cultural

Inocência (MS) - O vereador Professor Adair Aparecido de Freitas solicitou o encaminhamento de expediente ao prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo, solicitando para que faça a reforma no prédio do Centro Cultural “Lazara Lessonier”, com adaptações estruturais, incluindo calçadas e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, com sinalização de alto relevo para pessoas com deficiência visual.

     “O Centro Cultural é um local onde constantemente há e haverá aglomeração de pessoas, haja vista ser ali um lugar próprio para a realização de eventos culturais. É de extrema importância que as escadas e rampas sejam equipadas com corrimão e piso tátil, a fim de fornecer auxílio às pessoas idosas e portadores de deficiência física, moderada e visual, que poderão se locomover de forma segura e principalmente com autonomia. O que se pretende com a realização destas reforma e obras, é tornar o ambiente mais prático e confortável para melhor atender a população”, comentou o vereador.

 

Cobertura do Estádio Municipal

      O Edil solicitou também, por meio de indicação, ao Prefeito Municial que faça a cobertura do Estádio Municipal  “Aristides Teodoro da Silva”.

     Na justificativa da sua indicação o parlamentar comentou: “o estádio já contou com este melhoramento, porém devido à intempérie vigoroso foi arrancada; sabemos também que a cobertura garante um ambiente mais seguro e confortável aos torcedores, que se sentem protegidos do sol e da chuva; no mais a importância de se fazer uma cobertura vai muito além de causar conforto para nossa torcida, ela é essencial para a manutenção e qualidade do estádio, que hoje conta com iluminação”, disse.

Inocência

Categoria : Cultura

Constroluz
Elit
Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.