• Home
  • Notícias
  • Cultura
  • ​Recinto está ganhando ‘forma’ e operários trabalham em ritmo acelerado para abertura da festa na terça-feira

​Recinto está ganhando ‘forma’ e operários trabalham em ritmo acelerado para abertura da festa na terça-feira

Camila Helem, da redação | 26 de Abril de 2019
​Recinto está ganhando ‘forma’ e operários trabalham em ritmo acelerado para abertura da festa na terça-feira

       Aparecida do Taboado (MS) – Há 4 dias da abertura da 50ª Festa do Peão do município, o famoso Taboadão, que este ano começa na terça-feira (30) e vai completar 50 anos, operários trabalham em ritmo acelerado para dar tempo. Camarotes, área vip, praça de alimentação e o requintado ‘Camarote Boate’ já estão com estruturas quase todas montadas.

       A novidade este ano é que o topo do camarote tradicional teve uma área aterrada e cimentada, garantindo mais espaço e segurança, onde ficarão o bar e os banheiros químicos do reservado. A área VIP, no térreo do camarote, também foi ampliada e chegou a invadir uma pequena parte da arena, que provavelmente será reduzida em 2019.

      Outra novidade é que o Camarote Boate também mudou. Esse ano ele vai ficar mais espaçoso, mas a estrutura continuará acima da arquibancada, só que foi afastada para liberar mais espaço na área comum, resolvendo uma das maiores críticas do ano passado.

      O parque infantil também já está sendo montado e foi instalado no antigo espaço da boate, próximo à entrada do estacionamento, que fica nos fundos do recinto.

      A Praça de Alimentação esse ano também ganhou mais ambulantes, aumentando as variedades gastronômicas, e já está recebendo as barraquinhas.

      Segundo os organizadores, este ano não haverá banda de forró no recinto, apenas os shows no palco principal e no Camarote Boate.

 

A área VIP, no térreo do camarote

Vista de cima do camarote tradicional

Parque já está sendo montado

Praça de Alimentação já está recebendo ambulantes

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Cultura

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.