​Acontece hoje a 4ª Mostra de Balé ‘O Mágico de Oz’

Camila Helem, da redação | 14 de Junho de 2019
​Acontece hoje a 4ª Mostra de Balé ‘O Mágico de Oz’

      Aparecida do Taboado (MS) – Se você ainda não assistiu ou quer rever o espetáculo ‘O Mágico de Oz’, da Cia. de Dança Manoela Jasques, se prepare! A Companhia vai fazer um remake nesta sexta-feira (14), às 20h, no Módulo Esportivo.

      A 4ª Mostra de Dança vai envolver cerca de 110 bailarinos numa apresentação encantadora. O remake é um compilado do 9º Espetáculo da Companhia, que aconteceu no dia 13 de dezembro do ano passado, com mais de 150 bailarinos no palco, em Aparecida do Taboado.

      ‘O Mágico de Oz’ conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia com os tios numa pequena fazenda. Um dia, um ciclone arrastou a casa até a Terra de Oz, onde a menina conhece o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde e passa a viver inúmeras aventuras tentando voltar para casa. Todo este enredo é trazido ao palco com muita graça e beleza num ambiente ludicamente decorado. A apresentação reúne bailarinos de 3 a 50 anos que participam das aulas da Companhia de Dança.

      Ainda na noite de hoje será apresentado o esperado tema da 10ª edição do Espetáculo de Fim de Ano, marcando os 10 anos de apresentação em Aparecida do Taboado. Em uma enquete lançada no Facebook no dia 6 de maio pela professora e diretora da Companhia, Manoela Jasques, o tema mais sugerido foi ‘O Rei Leão’, seguido por ‘A Bela e a Fera’.

    Qual será o tema deste ano heim? Se você ficou curioso e quer saber em 1ª mão, participe da Mostra na noite desta sexta-feira. Os convites estão vendidos a R$ 5,00 e poderão ser adquiridos na portaria do evento.

 

Ação Social

      Na manhã de hoje (14), a Mostra será apresentada exclusivamente para as crianças do 1º ao 5º ano das Escolas Municipais, de forma gratuita. A ação é uma parceria da Companhia de Dança Manoela Jasques e Prefeitura Municipal. Somente poderão assistir ao espetáculo os estudantes dessa faixa etária da rede municipal de ensino, acompanhados por professores, funcionários e/ou direção das escolas.

Aparecida do Taboado

Categoria : Cultura

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.