“Dia da Família na Escola” é celebrado na “Professor Jesus José de Souza”

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal | 11 de Outubro de 2017
“Dia da Família na Escola” é celebrado na “Professor Jesus José de Souza”

      “A família não nasce pronta; constrói-se aos poucos... E é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo...”. Assim iniciou o convite da Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza”para a realização do “Dia da Família na Escola”, celebrado nesta segunda-feira, 09, das 08h às 11h30. A ocasião também serviu para comemorar o Dia das Crianças com os alunos.

      Segundo a diretora, Sebastiana Maria de Oliveira, alunos e pais ou responsáveis puderam se confraternizar no âmbito escolar, com apresentações culturais envolvendo danças e músicas; jogos e brincadeiras; sorteio de prêmios; e palestras educativas. 
      “Agradeço infinitamente a presença de cada um, de cada pai, mãe, cada membro da família de nossos alunos que se dispuseram a participar conosco desse dia tão especial que éo Dia da Família na Escola”, falou a diretora.
      Sebastiana ainda agradeceu aos professores, funcionários e colaboradores empresários que doaram brindes e brinquedos para serem sorteados entre as crianças e familiares.
      Foi proferida a palestra “A importância da família”, com o padre Vicente Paulo Moreira Borges, pároco reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida. Houve também apresentação musical com o cantor Marciano; com a professora Vânia e sua filha Kathleen;com a aluna Janaína do 3° Ano B; e com as alunas Ana Carolina e Ana Beatriz do 1° Ano B. 
      Além disso, as crianças fizeram apresentações de danças. A primeira apresentação foi “Oração da família”, com a professora Vanessa e alunos do 3°, 4° e 5° Ano; logo após, “A grande família”, com a professoraRossiley e alunos do 1°e 2° Ano A; a dança “Rap da família”, com a professora Vanessa e alunos do 2° Ano C; a dança “Ritmo frenético”, com a professoraRossiley e alunos do 4° e 5° Ano; e a dança “Cuida de mim”, com a professora Vanessa e alunos do 1° Ano B.
      O evento foi encerrado com um delicioso almoço para todos.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Educação

Constroluz
Elit
Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.