Robinho e Gustavo foram diplomados pela Justiça Eleitoral

Mariele Machado, Da redação | 16 de Dezembro de 2016
Robinho e Gustavo foram diplomados pela Justiça Eleitoral

    Aparecida do Taboado (MS) – A Justiça Eleitoral diplomou na tarde de sexta-feira, dia 16, o prefeito reeleito de Aparecida do Taboado, José Robson Samara, e o vice, Gustavo Carvalho. A entrega dos diplomas ocorreu no Cartório Eleitoral. 
    Robinho e Gustavo estiveram no local por voltas das 13 horas, para receber seus diplomas, acompanhados dos Deputados Estaduais Eduardo Rocha, Marcio Fernandes e Coronel David. 
    Robinho foi eleito com 6.041 votos validos, em entrevista coletiva, ele destacou quais os seus objetivos em seu segundo mandato. “Quero governar Aparecida do Taboado buscando investimento e fazendo com que ela cresça cada vez; sendo uma cidade bonita e dignada para morar”, falou. “A administração 2013/2016 foi a que mais trouxe recursos federais e estaduais para Aparecida do Taboado, para a próxima gestão pretendemos aumentar esses números e assim superar as nossas expectativas”, destacou ele. 
    “Fui eleito com 44,96% dos votos validos, mais irei administrar Aparecida do Taboado para os 25.414 mil habitantes, segundo dados do IBGE, acredito, que a nossa cidade supere hoje os 30 mil habitantes, e é com o mesmo amor e dedicação que irei administrar a nossa querida cidade”, finalizou. 
    A diplomação dos eleitos é o ato solene que declara quem são os eleitos e os suplentes. Durante a cerimônia são entregues os respectivos diplomas, devidamente assinados pelo juiz eleitoral.
    O diploma é o documento oficial emitido pela Justiça Eleitoral, que legitima o seu possuidor a tomar posse do cargo para o qual foi eleito pela vontade popular, nos termos da Constituição. 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Eleições

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.