Gilson Alves Garcia vence a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Da redação | 01 de Junho de 2017
Gilson Alves Garcia vence a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

    Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realizou eleição no dia 31 de maio, no período das 7 às 16 horas. A votação ocorreu no Centro Pedagógico e Cultural “Professor Agrício José Tolentino.
    Após o encerramento da votação foi revelado o resultado da única urna instalada no local, dos 568 associados aptos, 413 compareceram para votar, a Chapa 02 “Juntos somos fortes”, que apresentou como candidato a Presidente, Gilson Alves Garcia venceu a eleição obtendo 251 votos, a chapa 01 "União e transparência”, que tinha como candidato a Presidente, Adilson Valentim de Freitas, recebeu 148 votos. Foram registrados 11 votos nulos e 03 brancos.
    Vale ressaltar que, ao final da apuração, o candidato Adilson cumprimentou o Presidente eleito numa demonstração de que a eleição foi uma forma democrática de definir a próxima diretoria, que irá administrar o Sindicato que é de todos.
    A Presidente da Mesa que conduziu o processo eleitoral, Flavia Alves Rodrigues, ressaltou que a eleição ocorreu num clima de harmonia e agradeceu a presença dos associados que compareceram para votar, bem como a todos que participaram da organização e realização da eleição. “A forma transparente como ocorreu o processo de escolha da diretoria, demonstra a importância do processo democrático na escolha dos dirigentes do sindicato, parabéns aos vencedores e que desenvolvam um bom trabalho e que exerçam o dever primordial que é defender os interesses do funcionalismo público municipal”, comentou Flávia.
    O Presidente eleito, Gilson Alves Garcia, agradeceu a todos que compareceram para votar, em especial aos servidores que votaram na chapa 02, vencedora da eleição, até por saberem que as pessoas que compõe esse grupo já trabalham pelo interesse dos servidores, mesmo antes de ocupar cargos, e quando iniciar o próximo mandato, não irão decepcionar os servidores; “Podem esperar que tudo que prometemos nós vamos cumprir, vamos trabalhar com determinação e afinco pelos servidores municipais, muito obrigado e podem ter a certeza que não irão se arrepender por terem confiado em nossas propostas”, finalizou Gilson.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Eleições

Elit
Constroluz
Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.