Empreendedorismo Nenhum comentário

​GrafNet: Aparecida do Taboado ganha indústria de massas e revestimentos

Camila Helem, da redação | 15 de Outubro de 2019
​GrafNet: Aparecida do Taboado ganha indústria de massas e revestimentos

      Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurou na manhã de quinta-feira, dia 10 de outubro, no Jardim Primavera, a GrafNet, única indústria de massas e revestimentos da região Costa Leste do Estado de MS, instalada em Aparecida do Taboado.

      Visionários, Jane Pereira Queiroga e o marido Sérgio Osório Teodoro Martins decidiram fazer o investimento enxergando a oportunidade de empreender não só no município, mas em todo o Bolsão sul-mato-grossense e em alguns municípios do Noroeste Paulista, num nicho de mercado que, até então, não era explorado em ambas as regiões.

      A indústria já está produzindo seladora, massa corrida (PVA e acrílica), textura e grafiato, e tinta na cor branco. Mas a ideia é, num curto de espaço de tempo, ampliar a paleta de cores, “só estamos aguardando uma nova máquina para começarmos a produzir”, conta Jane.

      Ela ainda fez questão de destacar que a empresa preza pelos atributos, colocando no mercado produtos com a máxima qualidade, “nossos produtos são antimofo e antibactericida, além de ter durabilidade e praticidade no manuseio. Já estamos surpreendendo nossos clientes e a ideia é melhorar cada vez mais”, ressaltou.

      A GrafNet, por enquanto, não está fornecendo diretamente às lojas de materiais da cidade, apenas na região, e o principal motivo é poder oferecer um preço bem acessível ao consumidor final, “ainda não estamos engajados na revenda local porque queremos poder colocar um preço bem atrativo no mercado justamente para beneficiar o aparecidense que está construindo ou reformando, mas, no futuro, quem sabe”, comentou Jane, acrescentando, em contraponto, que o fornecimento para lojas de municípios da região já está funcionando, “aos interessados basta entrar em contato com a gente”, reforçou.

      A GrafNet fica na rua Oscar P. Abreu, bem próximo da Caixa D’Água do Jardim Privamera, a 3 quarteirões do Ministério Público. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. Contato: (67) 98191-8024.

 

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Empreendedorismo

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.