Pedalando contra a pólio ocorrerá neste domingo

Da redação | 29 de Setembro de 2017
Pedalando contra a pólio ocorrerá neste domingo

Aparecida do Taboado (MS) – O Rotary Club irá promover no dia 01 de outubro o evento Ciclístico ‘Pedalando Contra a Pólio’, como forma de comemorar os anos de luta contra a Poliomielite do Rotary Internacional que está próximo de alçar a meta de erradicar a doença no planeta.

Segundo os organizadores, o evento ciclístico será uma forma de conscientizar a população sobre a importância deste trabalho desenvolvido pelo Rotary Internacional e arrecadar recursos que serão investidos nas campanhas de vacinação. A inscrição para o passeio ciclístico custa R$ 35,00 e pode ser feita pelo e-mailpedalpoliotaboado@gmail.com ou com os organizadores, Marcos Souto, no número (67) 98161-1268. Todo o recurso arrecadado com as inscrições será revertido para o Fundo da Pólio Plus do Rotary Internacional, que irá investir nas campanhas de vacinação de crianças contra a doença no Planeta.

O evento terá três percursos com distâncias diferentes: percurso Gota, com 20 km; percurso Vacina, com 45 km; e percurso Erradicação, que terá 65 km de distância.

A concentração e recepção dos ciclistas acontecerão na AABB às 06 horas (BR) e a saída está marcada para às 08 horas (BR). Os participantes receberão café da manhã, almoço, pontos de hidratação durante o percurso e também vão contar com um carro de apoio. Todos participantes receberão medalhas pela participação.

Não deixe de colaborar com a causa, venha pedalar!

Aparecida do Taboado

Categoria : Entidades

Heller
Constroluz
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.