Associação Comercial de Santa Fé do Sul sorteia carro 0km sob muita expectativa

Camila Helem, da redação | 11 de Janeiro de 2018
Associação Comercial de Santa Fé do Sul sorteia carro 0km sob muita expectativa

Santa Fé do Sul (SP) – A Associação Comercial e Empresarial – ACE encerrou a campanha “Natal Premiado” no último sábado (6) com o sorteio de 1 carro 0km na Praça Salles Filho, selando com chave de ouro o projeto Sonho de Natal 2017. Centenas de pessoas aguardavam o sorteio com muita expectativa. A grande ganhadora do prêmio foi Sueli Rosângela Rosseto, de Esmeralda, Distrito de Rubinéia. Ela levou pra casa 1 veículo Take Up novinho, motor 1.0, 4 portas, ano 2017, avaliado em cerca de R$ 40 mil.

O presidente Onorio Norio Kobayashi esteve presente e falou sobre a campanha este ano, “foi muito positivo. A Associação dá uma resposta com uma promoção à altura do Sonho de Natal e não poderia ser diferente. Ela representa a força do comércio da nossa cidade e o respeito ao consumidor, que recebe um carro de prêmio por prestigiar o nosso comércio”.

Norio ainda destaca a importância do projeto ‘Sonho de Natal’ para fomentar as vendas na época mais importante para o comércio, “nós encerramos o Sonho de Natal mais um ano com chave de ouro, simbolizando a força do setor empresarial e todo o investimento que a Prefeitura e Câmara Municipal destinam para manter esse projeto, que tem que ter o nosso reconhecimento porque ele não é feito com recursos do DADE – Estância Turística, mas com recursos próprios, mesmo com as dificuldades que todas as prefeituras do país vêm enfrentando. É ele que fomenta o comércio nessa época do ano, atraindo os consumidores e aquecendo a economia local”.

     Como acontece há mais de 20 anos, a promoção foi um verdadeiro sucesso e este ano circulou mais de 600 mil cupons (ano passado foram cerca de 400 mil) e contou com 152 empresas participantes. Segundo a ACE, a maioria do comércio que aderiu à campanha é formada por lojas de roupas, calçados, assessórios, confecções, bijouterias e lanchonetes.

     Segundo Norio, o objetivo foi alcançado, “especialmente porque esse ano nós fizemos grandes investimentos e aí eu quero agradecer a Dânica e a Um Solar pelas parcerias na reforma da casinha sustentável do Papai Noel. O monumento “Eu Amo Santa Fé do Sul” a e a iluminação da Igreja, que foram destaques este ano, também foram feitos pela ACE e Sincomércio de Santa Fé do Sul. Aqui é assim, quando se fala em interesse da cidade nós conseguimos essa união e isso deve ser exemplo a ser seguido por todos os municípios que querem alcançar o desenvolvimento. Temos orgulho desse trabalho em conjunto”, finalizou Norio.

     A Diretoria da ACE agradece a todas as empresas que confiaram e acreditaram na promoção de final de ano, fortalecendo a classe comercial e empresarial, aquecendo a economia local e tornando Santa Fé do Sul uma cidade cada vez mais próspera, “em nome do comércio, agradecemos a Prefeitura, a Câmara e a todos os consumidores que nos prestigiaram esse ano”, encerrou.

     

Santa Fé do Sul-SP

Categoria : Entidades

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.