COFAPI avalia como sucesso a 39ª Festa do Peão de Inocência

Assessoria de Imprensa | 13 de Abril de 2019
COFAPI avalia como sucesso a 39ª Festa do Peão de Inocência

      Inocência (MS) - Muita gente bonita e de toda região, alegria, organização, inovação, segurança e muita emoção, entre outras coisas descrevem com precisão a 39ª Festa do Peão de Inocência, realizada de 3 a 7 de abril. Milhares de pessoas passaram pelo recinto, segundo informou a Comissão organizadora, por meio do presidente Valdeci Alves Gomes. A população prestigiou e aplaudiu de pé uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.

      O evento começou na quarta-feira, 3, com entrada a 1 kg de alimento, cujo montante será doado 50% para a pastoral da Solidariedade e 50% para Hospital do Câncer de Três Lagoas. Já a queima do alho, que aconteceu na manhã de domingo (7), reverteu todo o valor arrecadado com a comercialização de produtos para a APAE de Inocência. Além disso, os amantes de montarias e da boa música sertaneja tiveram momentos de muita alegria e diversão durante os quatro dias do rodeio.

      Entre as atrações trazidas pela Comissão este ano, com grade de shows excelente, Victor Gregório e Marco Aurélio na quarta (03); Henrique Violeiro e Doryval na quinta-feira (04); as irmãs Julia e Rafaela noite de sexta-feira (05) e, para fechar com chave de ouro, no sábado (06) Mayck e Lyan subiram ao palco, sendo o ponto alto da festa. Para encerrar, no domingo, em uma gentileza da Prefeitura e Câmara Municipal, os portões foram abertos com entrada franca.

Rodeio

       A começar pelas belíssimas locuções de Piracicabano, Henrique Soares e Márcio Alexandre, o rodeio deste ano foi de alto nível com uma grande premiação aos competidores. Excelentes companhias de rodeio e grandes peões do país elevaram o nível da competição, resultando em empate no 1º lugar.

 

Confira a classificação do rodeio em touros

1- Denner Rafael Oliveira - 341,25 pontos

1- Valdeir Santos -3 41,25 pontos

3- Alexassandro Ximenes - 329 pontos

4- Cassio Dias Barbosa - 262,75 pontos

5- Anderson Lucas Martins - 259,25 pontos

 

Confira a classificação do rodeio em cavalos

1- Vilson Martins Araújo - 259 pontos

2- Rafael Gobato Ferre - 257,75 pontos

3- Fabiano Silva Souza - 257,50 pontos

4- Antônio Juscelino Costa - 257,25 pontos

5- Fabiano Conceição - 257 pontos

 

Melhor Boiada: Cia. de Rodeio IP

Melhor Boi: Cia de Rodeio Araketo 

 

Ganhadores do Rodeio Cutiano

Ganhadores do Rodeio em TouroMelhor Boiada, Cia. de Rodeio IP

Melhor Boi, Cia. de Rodeio Araketo

 

Inocência

Categoria : Entidades

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.