• Home
  • Notícias
  • Entidades
  • ​Rotary Club recebe homenagem da Câmara Municipal pelo evento ‘Melhores do Ano’

​Rotary Club recebe homenagem da Câmara Municipal pelo evento ‘Melhores do Ano’

Camila Helem, da redação | 03 de Maio de 2019
​Rotary Club recebe homenagem da Câmara Municipal pelo evento ‘Melhores do Ano’

      Aparecida do Taboado (MS) – O Rotary Club recebeu na noite desta segunda-feira (29), na Câmara Municipal, Moção de Congratulações pela realização do evento ‘Melhores do Ano 2018’, edição 2019, que aconteceu no dia 13 de abril.

      A homenagem é de autoria do vereador e presidente da Casa, José Rodrigues de Matos (Zezão), e foi entregue ao presidente do clube, Danilo Yura, e à presidente da comissão organizadora do evento, Marina Poletto, mas foi prestigiada por vários integrantes da família rotária.

      Segundo Zezão, a premiação “Melhores do Ano” se consolida como um dos eventos mais importantes da sociedade aparecidense, além de que toda a renda obtida é revertida em projetos e ações sociais promovidas pelo Rotary Club, a exemplo do projeto de karatê, que é desenvolvido em parceria com o Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco, atendendo dezenas de crianças carentes da comunidade, e a relevante campanha contra a Poliomielite, que é desenvolvida pela Fundação Rotária e reconhecida mundialmente. “A edição deste ano do evento foi digna do nosso reconhecimento e merece todos os elogios devidos”, justificou.

      Entre outras coisas, os homenageados agradeceram a Moção e reiteraram que o objetivo do evento é prestigiar quem se destaca em suas atividades, com base na opinião popular, a fim de estimular o comércio e a prestação de serviços em Aparecida do Taboado, sempre respeitando todos os seguimentos.

      Este ano, a entrega do troféu Melhores do Ano reuniu cerca de 450 pessoas no salão de eventos do SIMTED.

Aparecida do Taboado

Categoria : Entidades

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.