• Home
  • Notícias
  • Entidades
  • ​ACIAT, Sebrae e Sesi vão realizar palestra ensinando a extrair bons resultados com as redes sociais

​ACIAT, Sebrae e Sesi vão realizar palestra ensinando a extrair bons resultados com as redes sociais

Camila Helem, da redação | 09 de Maio de 2019
​ACIAT, Sebrae e Sesi vão realizar palestra ensinando a extrair bons resultados com as redes sociais

      Aparecida do Taboado (MS) – A Associação Comercial (ACIAT), o Sebrae e o Sesi vão realizar na próxima quinta-feira (16) a palestra: “Transformação Digital: Atualizar ou morrer?”, criada para empresas e profissionais que já acreditam nas redes sociais, mas que ainda não conseguiram extrair bons resultados.

      O evento vai ser realizado às 19h (BR) no Centro Integrado Sesi Senai, instalado na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, e as vagas são limitadas. O custo é de R$ 50 por participante.

      Segundo o especialista Juliano Kimura, a palestra “traz um antes e depois da internet, com informações pontuais e relevantes que já poderão ser colocadas em prática imediatamente pelos empreendedores participantes”.

      Kimura é considerado um dos maiores especialistas de redes sociais do Brasil. Trabalhou para o Facebook Brasil como Especialista de Conteúdo; é consultor e palestrante; autor de "O Livro Secreto das Redes Sociais". Eleito duas vezes melhor profissional de Redes Sociais pela ABCOM, Presidente da Associação Brasileira de Soluções Digitais.

      Para garantir a sua vaga ou saber mais ligue (67) 3565-1127.

 

Conteúdo

    História da internet; O que você precisa saber sobre as principais redes sociais; Como extrair bons resultados das redes sociais; Informações extras para se colocar em prática imediatamente.

   

Público Alvo

    Empreendedores com noção do funcionamento das redes sociais, mas que precisam de dicas simples e práticas para gerar resultado de forma instantânea para suas empresas.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Entidades

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.