Fernando Sardinha visitou a Academia Sport Center

Mariele Machado, Da redação | 16 de Março de 2016
Fernando Sardinha visitou a Academia Sport Center Sardinha esteve na Academia Sport Center para conhecer os equipamentos da Riberpoly e fazer o seu treinamento diário.

    Aparecida do Taboado (MS) - Quando o assunto é musculação não tem como não mencionar o nome de Fernando Sardinha. O profissional de Educação Física esteve na Academia Sport Center, na tarde de segunda-feira, dia 14, para realizar um treinamento e analisar os equipamentos oferecidos pela empresa Riberpoly Equipamentos Esportivos.
    A empresa Riberpoly e o fisiculturista Fernando Sardinha estão realizando uma parceria para lançar ainda neste ano uma linha de equipamentos esportivos com a assinatura Sardinha. “Já fazia algum tempo que estava pensando nessa possibilidade de lançar uma linha de equipamentos com a minha assinatura e, especialmente, com biomecânica para o tipo de exercício que realizo”, informou ele. “E, recentemente, a empresa Riberpoly entrou em contato, oferecendo uma proposta muito interessante; por esse motivo vim até a cidade de Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo, conhecer a empresa, a fábrica e, especialmente, os equipamentos”, complementou.
    A respeito da linha que levará seu nome, o fisiculturista destaca que algumas mudanças terão que ser feitas para melhor atender ao que ele deseja. “Fiquei impressionado com tudo que vi da empresa; os equipamentos oferecidos atualmente são de ótima qualidade; tenho certeza que a nova linha será melhor ainda”, garante.
    O empresário e proprietário da Riberpoly, Jesus Antônio Ribeiro, explicou que a empresa está no mercado há 16 anos, e que essa nova linha colocará o nome da empresa em âmbito nacional, já que o Sardinha é mundialmente conhecido. “Estamos procurando novas opções para poder aumentar as vendas da Riberpoly; a nova linha terá as modificações necessárias para atender ao que ele está procurando, ou seja, os equipamentos serão mais reforçados e a biomecânica de alguns equipamentos terá que ser diferente dos convencionais”, informou. A nova linha será utilizada, primeiro na academia do atleta, na cidade de Ribeirão Preto/SP. 
    E, para conhecer os equipamentos da empresa que já estão em funcionamento, Fernando Sardinha veio até a Academia Sport Center, em Aparecida do Taboado, para realizar um treino. “Recentemente, realizamos uma parceria com a Luciana Fucci e trocamos todos os equipamentos da academia por Riberpoly. Por esse motivo, optamos em trazer o Fernando até a cidade de Aparecida do Taboado, para conhecer os nossos produtos”, informou Jesus.
    Além de conhecer os equipamentos, o fisiculturista também conheceu o espaço da academia e várias atividades esportivas oferecidas no local, entre elas o Balé e a natação. “Foi uma honra ter o Fernando Sardinha em nossa academia, especialmente por sua avaliação dos equipamentos, que foram as melhores. Isso mostra que tanto a Riberpoly como a Sport Center sempre estão buscando o melhor para seus clientes”, destacou Luciana Fucci.
    “Fiquei muito contente com tudo que presenciei, desde a fabricação dos equipamentos, a forma como a empresa está crescendo e se destacando no mercado, como os equipamentos que já estão vendo comercializados para as academias, pois são de alta qualidade”, finalizou Sardinha.

Sobre ele
    Filho único de pais modestos, Fernando Luiz nasceu no dia 18 de novembro de 1969, na cidade de Ribeirão Preto/SP. Apaixonado por músculos, aos 15 anos de idade, quando ainda treinava artes marciais, resolveu praticar musculação para melhorar o condicionamento físico. Foi neste momento que ele se encontrou dentro deste esporte alucinante.
    De estatura baixa e com pouca massa corporal, logo ganhou o apelido carinhoso de Sardinha, por estar treinando entre grandes tubarões na academia do Chicão – Olimpic Center. Apelido esse que se tornou um sobrenome mais do que Luiz.
     Sardinha é Tricampeão Brasileiro, 105 troféus, 90 títulos, 105 medalhas, em 111 competições entre nacionais e internacionais. São 10 títulos de melhor posador do Brasil, 2 títulos de melhor posador do mundo, vicecampeão mundial em duas federações, 3º colocado mundial Nabba 2015 e 3º colocado no Mr. Universe; recordista mundial: único atleta no mundo a participar de campeonatos nacionais e internacionais em 5 federações diferentes.
    Confira mais fotos da visita do fisiculturista Fernando Sardinha : http://www.costalestenews.com.br/social/fotos/2016/03/15/fernando-sardinha.html

Aparecida do Taboado

Categoria : Esporte

Elit
Heller
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.