• Home
  • Notícias
  • Esporte
  • Campeonato da Escolinha de Futsal Infantojuvenil recebe elogios do público

Campeonato da Escolinha de Futsal Infantojuvenil recebe elogios do público

Da assessoria | 15 de Julho de 2017
Campeonato da Escolinha de Futsal Infantojuvenil recebe elogios do público

Selvíria (MS) - Se encerrou na manhã do último sábado (08), o 1º Campeonato da Escolinha de Futsal Infantojuvenil de Selvíria, que foi realizado no ginásio Olegário Rodrigues de Freitas. O evento contou com a presença de uma torcida animada, sendo constituída em sua grande parte pelos pais e demais parentes dos jogadores mirins.

O Campeonato, teve três (3) categorias, subdividas entre 6 à 9 anos, 10 à 11 anos, e 12 à 15 anos de idade, e 13 equipes participantes, sendo elas:Barcelona F.C., Nike, Chelsea, Us Anões, Canalhas F.C, Juventus F.C, Guerreiros F.C, Geomatrix, Tropa de Elite, Atlético de Madri, Os Meninos da Vila, Limitados, e Las Véstia. 

A classificação ficou definida da seguinte forma, no terceiro lugar, se classificaram as equipes Us Anões (categoria 6 à 9 anos), “Geomatrix” (categoria 10 à 11 anos) e “Limitados”(categoria 12 à 15 anos). No segundo lugar: “Chelsea” (categoria 6 à 9 anos), “Juventus” (categoria 10 à 11 anos), e “Os meninos da Vila” (categoria 12 à 15 anos), conquistaram a classificação. Conquistaram a primeira colocação no Campeonato as equipes: “Nike” (categoria 6 à 9 anos), “Guerreiros” (categoria 10 à 11 anos) e “Atlético Madri” (categoria 12 à 15 anos).

Durante os jogos, muitos elogios se ouviam da plateia direcionados aos jogadores, devido as habilidades tão bem desempenhadas, porainda serem tão jovens. O coordenador da pasta de Esportes e Lazer, Nilson José dos Santos, se demonstrou satisfeito com a realização do evento, e disse na ocasião que toda equipe vem se empenhando para trabalhar mais este setor no município. 

“Estamos empenhados em valorizar o Esporte e Lazer em nosso município, nossa missão é trabalhar por melhorias, estaremos buscando por isso. Quero aqui, em nome de toda equipe, agradecer todos os envolvidos na organização e realização deste evento, nosso principal propósito foi um incentivo - por meio do esporte - a esses jovens” destacou o coordenador Nilson. 

O evento foi uma realização da Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes, e teve início no dia 4 (terça-feira).

Selvíria (MS)

Categoria : Esporte

Constroluz
Heller
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.