​Eduardo Sanchez se reelege presidente da APROBAT

Camila Helem, da redação | 15 de Dezembro de 2017
​Eduardo Sanchez se reelege presidente da APROBAT

      Aparecida do Taboado (MS) – Por mais três anos consecutivos, o produtor Eduardo Sanchez ficará a frente da Associação dos Produtores da Borracha do município (APROBAT). A eleição aconteceu ontem (14), das 8h às 12h. Dos 19 associados aptos a votar, 16 compareceram. Foram registradas apenas 3 abstenções. Eduardo concorreu em chapa única, tendo como vice-presidente Paulo Rocha e tesoureiro, Fabrício Barcelos.

      Segundo Eduardo, a próxima gestão será de implementação de um trabalho iniciado em 2015, quando fundou-se a APROBAT, “esses três primeiros anos foram para firmar a associação e tivemos grandes avanços. Fomos elogiados, inclusive, pela Diretoria da Associação Nacional que afirmou que nós fizemos nesse primeiro mandato muito mais que associações mais antigas fizeram em anos de existência”, disse ele.

      Eduardo ainda falou que vai lutar para transformar a APROBAT em uma Associação Estadual para fortalecer a classe produtora de látex, “nós temos 11 milhões de seringueira plantadas em 22 mil hectares em todo o Mato Grosso do Sul. Isso, a nível de Brasil, é extremamente representativo, mas nós só teremos força se nos juntarmos e é isso o que vou tentar fazer a partir de agora”, disse ele.

      Eduardo Sanchez tomará posse no dia 29 de janeiro do próximo ano e seguirá até 2020.

A matéria completa você confere na edição de sexta-feira do Jornal do Bolsão.

 

Veja a entrevista ao vivo com o presidente na nossa página do Facebook.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Esporte

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.