Município terá campeonato de futsal feminino “Copa das Copas”

Assessoria de Imprensa | 01 de Fevereiro de 2018
Município terá campeonato de futsal feminino “Copa das Copas”

Nos dias 3 e 4 de março, às 10h, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, a Prefeitura Municipal irá realizar pela primeira vez o campeonato de futsal “Copa das Copas”, voltado exclusivamente para a modalidade feminina.

O evento já conta com a confirmação de mais de 14 equipes e está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Esportes, com apoio da AAPAFUT (Associação Aparecidenses de Futebol). Estão com as fichas de inscrições efetivadas equipes de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso.

Segundo contou o diretor de Esportes, Jair Queiroz, o diferencial do torneio é a valorização e incentivo ao futsal feminino. Além da competição em quadra, as jogadoras ainda participarão de um concurso de beleza, sendo a mais bonita escolhida como “Miss Copa das Copas”. A abertura oficial do concurso será no dia 03, às 20h30, no Módulo Esportivo, neste momento as equipes serão apresentadas ao público, haverá apresentação da Banda Marcial Municipal, juramento do atleta e, logo em seguida, o desfile das candidatas a “Miss”.

A competição terá premiação em troféus e dinheiro de 1º ao 3º lugar. A equipe campeã levará para casa o valor de R$ 1.500,00; a segunda colocada R$1.000,00 e para o 3º lugar terá o chamado “prêmio extra”, valor ainda não definido. Serão premiadas com troféus a melhor goleira e a artilheira do campeonato.

“O prefeito Robinho Samara, através da Diretoria de Esportes, convida a população a prestigiar a Copa das Copas. Este evento irá fazer parte do calendário esportivo de Aparecida do Taboado”, disse Jair.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Esporte

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.