• Home
  • Notícias
  • Esporte
  • Enzo vence etapa mineira do Campeonato Brasileiro de Karatê representando Mato Grosso do Sul

Enzo vence etapa mineira do Campeonato Brasileiro de Karatê representando Mato Grosso do Sul

Assessoria de Imprensa | 06 de Abril de 2018
Enzo vence etapa mineira do Campeonato Brasileiro de Karatê representando Mato Grosso do Sul

      O karateca Enzo venceu, neste fim de semana, a etapa mineira e classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição reuniu atletas de 18 estados.

      O atleta mirim competiu e foi medalha de ouro nas modalidades kata e shiai/kumitê, categoria sub 12, fx roxa a preta. Com as conquistas do ouro, Enzo está pelo 5° ano consecutivo garantido na fase final.

      "Vim para esta competição muito focado e determinado à buscar a minha classificação para as finais do Campeonato Brasileiro que acontecerão em Outubro, em Contagem, também cidade mineira”, falou Enzo.

      Aos 10 anos, o karateca mirim é um colecionador de títulos. Só em 2017 sagrou-se tetracampeão sul-mato-grossense na modalidade kata, bicampeão estadual de mato grosso do sul na modalidade Shia/Kumitê, Campeão da Copa São Paulo de Karatê (maior OPEN nacional), entre outros.

      Para a competição, ele apostou em um ritimo forte de treinamento juntamente com seu professor Sensei Joaquim e a parceira com equipe da PneumoClínica, sob a direção do doutores Célio e Irene.

      Enzo ainda conta com parcerias forte que lhe dá tranqüilidade para competir em alto nível, como: Vezo Esportivo (Fabricante de Materiais Esportivos), CNA de Santa Fé do Sul (Escola de Idiomas) e Colégio CECAFE (Comemorando 30 anos).

      As próximas competições de Enzo serão 15 em Dracena, 21 em Campo Grande e 29 na cidade de Mogi.

      O karateca é federado e representa a FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul) e o Estado de Mato Grosso do Sul em competições oficiais.

 

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Esporte

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.