• Home
  • Notícias
  • Esporte
  • ​Goleiro do Cruzeiro envia materiais de esporte para Aparecida do Taboado

​Goleiro do Cruzeiro envia materiais de esporte para Aparecida do Taboado

Da redação | 27 de Março de 2019
​Goleiro do Cruzeiro envia materiais de esporte para Aparecida do Taboado

      Aparecida do Taboado (MS) - O goleiro do Cruzeiro, Fábio Deivson Lopes Maciel, nascido em Nobres/MT, doou esta semana vários materiais esportivos para atender o projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”, desenvolvido pela Prefeitura em campos e quadras de Aparecida do Taboado. O envio atende solicitação do professor José Carlos Eugênio e do vereador Andrey dos Reis, com quem Fábio mantém amizade desde a adolescência, fase em que o jogador viveu no município.

      O goleiro esteve em Aparecida do Taboado no início do mês de dezembro para participar da formatura da filha, Yana Maciel, que se formou em Enfermagem pela Funec. Ao lado da esposa Sandra, o atleta ficou hospedado em um rancho à beira do Rio Paraná, onde recepcionou amigos e familiares aparecidenses, e falou ao Costa Leste News do carinho especial que tem pela cidade sul-mato-grossense, onde iniciou sua carreira no futebol.

      Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o município recebeu de Fábio a doação de bolas, meiões e vários uniformes para distribuir entre as crianças que participam das aulas de futebol de campo e futsal. A entrega ao prefeito Robinho Samara foi realizada pelo vereador Andrey e professor José Carlos na manhã desta segunda-feira, 25, no gabinete.

      Na oportunidade, o chefe do Executivo parabenizou a iniciativa do vereador e do professor e agradeceu ao goleiro. “Agradeço imensamente ao meu líder na Câmara de Vereadores, Andrey dos Reis, por mais uma vez demonstrar o seu carinho e comprometimento com o esporte de nossa cidade, e ao professor e esportista José Carlos Eugênio por conseguirem bolas, uniformes e meiões com o grande profissional ‘aparecidense’ e goleiro do Cruzeiro, Fábio. O nosso carinho especial ao Fábio por ajudar no esporte de Aparecida do Taboado”, disse o prefeito.

     Ao entregar o material, o vereador destacou sua paixão pelo esporte. “Desde quando eu era assessor do ex-deputado Ângelo Guerreiro busco trabalhar em prol do esporte em todas as modalidades. E agora, como vereador, vou continuar defendendo o esporte”.

     O projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”, que estava paralisado desde meados do ano passado, voltou a ser executado pela Prefeitura. As aulas de futsal e vôlei ocorrem no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins” e as aulas de futebol de campo no Estádio Pereirão, porém o espaço passa por manutenção e será liberado na próxima semana.

     Segundo a Prefeitura, os interessados em participar devem procurar pela Diretoria de Esportes que funciona na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

     Os interessados em participar devem procurar pela diretoria de Esportes, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Para conferir a tabela de modalidades e horários acesso o site oficial do Município: http://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br.


 

Aparecida do Taboado

Categoria : Esporte

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.