• Home
  • Notícias
  • Esporte
  • ​É campeão: Bar sem Lona vence Campeonato de Futsal Máster 2019 de Inocência

​É campeão: Bar sem Lona vence Campeonato de Futsal Máster 2019 de Inocência

Assessoria de Imprensa | 02 de Maio de 2019
​É campeão: Bar sem Lona vence Campeonato de Futsal Máster 2019 de Inocência

      Inocência (MS) – Terminou nesta terça-feira, 30 de abril, o Campeonato Municipal de Futsal Máster 2019, realizado pela SEMEC com apoio da Prefeitura Municipal de Inocência. A competição contou com oito equipes, ABS, As de Ouro, Bar sem Lona, São Pedro, Professores, Edinho Doces, Bola Madeira e Prefeicam, mas quem levou o título para casa foi a equipe do BAR SEM LONA após partida decisiva contra a equipe do Bola Madeira, no Ginásio.

      O primeiro jogo da noite foi para disputa do terceiro lugar entre a equipe do São Pedro e dos Professores. Após um jogo caloroso e disputado, a equipe do São Pedro levou a melhor vencendo por 2 a 1, conquistando o terceiro lugar da competição. Em seguida, aconteceu a grande final, em uma partida disputadíssima, cheio de lances de gols e belas jogadas, pelas 2 equipes, levando à loucura toda a torcida, que lotou as dependências do Ginásio com manifestações de apoio, valorizando ainda mais a final digna do futebol amador da cidade.

      Vencendo o Bola Madeira na cobrança de pênaltis, após empate em 3x3 no tempo normal, o Bar sem Lona conquistou o título de Campeão do Campeonato Municipal de Futsal Máster de Inocência.

      O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Drauton Batista, agradeceu a todos que apoiaram a realização deste campeonato, em especial a equipe da SEMEC, que não tem medido esforços para levar ainda mais longe e valorizar o esporte na cidade. "O campeonato foi de alto nível. Estou satisfeito com o desempenho das equipes, pois além do esporte, temos a confraternização entre amigos e família, e isso é muito satisfatório e interessante para nossa gente", comentou.

 

 

Inocência

Categoria : Esporte

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.