• Home
  • Notícias
  • Esporte
  • ​4ª rodada da Copa Regional do Sindicato teve 14 gols e equipes se preparam para mais uma disputa

​4ª rodada da Copa Regional do Sindicato teve 14 gols e equipes se preparam para mais uma disputa

Camila Helem, da redação | 11 de Junho de 2019
​4ª rodada da Copa Regional do Sindicato teve 14 gols e equipes se preparam para mais uma disputa

      Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realizou no último final de semana a 4ª rodada da sua 1ª Copa Regional, que começou no dia 18 de maio com a participação de 10 equipes de Aparecida do Taboado, Paranaíba e Santa Fé do Sul.

      Nesta etapa foram 14 gols. As partidas começaram no sábado (8) entre Paraíso dos Móveis/Art Contábil e Clube dos 35, que terminaram o jogo no empate, 2x2. No segundo confronto do dia, a equipe Titica Adubos/G7 Tapeçaria goleou a Construtora D’Cantus, deixando o placar em 4 a 1.

      Já no domingo (9), o time Aquarius Contabilidade/AVA conseguiu sair do empate e acabou vencendo os Amigos do Jair (Paranaíba) por 3 a 2.

      Neste final de semana acontecerá a penúltima rodada antes da semifinal. No sábado (15), as partidas começarão às 16h30 e no primeiro jogo tem IMED Paranaíba contra a Construtora D’Cantus. Em seguida, o time da Alcoolvale S.A enfrenta os Amigos do Jair.

      E no domingo (16) a disputa continua, com jogos a partir das 9h. No primeiro embate tem a equipe do AVA contra o time da casa (Sindicato Municipal) e, na sequência, tem Paraíso dos Móveis/Art Contabil enfrentando a equipe Titica Adubos/G7 Tapeçaria. Prestigie!

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Esporte

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.