• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Miss Selvíria conquista 3º lugar no concurso Miss Mato Grosso do Sul

Miss Selvíria conquista 3º lugar no concurso Miss Mato Grosso do Sul

Rádio Fronteira FM | 14 de Setembro de 2016
Miss Selvíria conquista 3º lugar no concurso Miss Mato Grosso do Sul

    Selvíria (MS) - O concurso Miss Mato Grosso do Sul 2016, ocorreu na quinta-feira, dia 8, no Shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande com a presença de numeroso público. A cidade de Selvíria, foi representada pela belíssima Thais Araújo.
    A edição 2016 do concurso contou com um corpo de jurados formado por nove especialistas que julgaram as candidatas pelos critérios de beleza, carisma e desenvoltura e elegeram a Miss Selvíria, Thais Araújo em 3º lugar.
    O evento também foi prestigiado por Jakelyne Oliveira (quinta colocada no Miss Universo) e Ana Carolina Miyashita (eleita Miss Nikkey 2016). 
    A faixa etária das candidatas é de 18 a 26 anos e todas cursam o ensino superior ou fazem cursos preparatórios para o vestibular.
    Thais, emocionada, agradeceu a família, Rotary Clu de Selvíria, Projeto Glam Models, a Administração Municipal de Selvíria e todos que torceram por ela.
    “Mato Grosso do Sul é um celeiro de mulheres bonitas”, afirmou Warner Willon, colunista social, promoter e realizador do concurso Miss Mato Grosso do Sul Oficial, há 27 anos.

Selvíria

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.