• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Emoção e encanto definem o Lançamento do Projeto Sonho de Natal

​Emoção e encanto definem o Lançamento do Projeto Sonho de Natal

ASCOM | 23 de Novembro de 2017
​Emoção e encanto definem o Lançamento do Projeto Sonho de Natal

Emoção e encanto definem o Lançamento do Projeto Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP). Com público aproximado de 20 mil pessoas, o acender das luzes deixou Santa Fé ainda mais bonita e iluminada na noite de sábado (18). São mais de 7 mil peças que enfeitam toda a cidade com peças confeccionadas com mais de 3,5 milhões de garrafas pet, totalizando 22km de ruas e avenidas ornamentadas.

O prefeito municipal Ademir Maschio, muito emocionado, agradeceu a presença de todos e aproveitou para parabenizar o empenho de toda equipe que trabalhou incansavelmente para que Santa Fé ficasse ainda mais linda. “O Sonho de Natal é a nossa menina dos olhos, atrai milhares de turistas todos os anos, fomentando o nosso comércio e gerando emprego e renda. Quero aproveitar este momento mágico e desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo”, afirmou Ademir. 

Este ano o Sonho de Natal inovou nas cores e nas formas, que de maneira diversa toca crianças, jovens e adultos, despertando o espírito natalino. “Quero primeiramente agradecer toda minha equipe do projeto, porque nada se faz sozinha. Também agradecer ao prefeito Ademir por ter confiado em mim para que juntos tornássemos a nossa cidade a mais bela e iluminada do Estado”, disse a coordenadora do Sonho de Natal, Josi Buosi. 

A santa-fé-sulense Regina Rossigali Motta ressaltou seu encantamento e afirmou que este ano o Sonho de Natal se superou. “Estou realmente impressionada com tantas peças lindas, a árvore da entrada nunca esteve tão perfeita”, disse. 

Um momento emocionante que antecedeu o acender das luzes foi quando o público presente participou da cerimônia levantando seus respectivos celulares com as lanternas ligadas ao som da música Hallelujah.  Logo após, foi realizada uma grande queima de fogos, com a chegada do Papai Noel e grande show com a Banda Estrela Super Som. Participaram do lançamento do Sonho de Natal, os deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, prefeitos e vereadores da região, o presidente da Associação Comercial e Sincomercio Norio Kobayashi, entre outras autoridades. 

A programação cultural vai até 31 de dezembro, com grande show da virada com Mariana Fagundes. A decoração natalina permanecerá acesa diariamente até o dia 14 de janeiro de 2018. Os horários são: segunda, terça e quarta-feira, e domingo, das 19h30 às 0h30; quinta-feira das 19h30 à 1h30; sexta-feira e sábado, das 19h30 às 2h.

 

“Eu amo Santa Fé”

O SINCOMERCIO de Santa Fé do Sul foi o responsável pela doação da iluminação da igreja e do monumento “Eu Amo Santa Fé”, além da reforma total da “Casinha do Papai Noel” que é uma “casa” construída num conceito sustentável, com produção de energia solar e captação de água e telhas termoisolantes, sendo uma parceria das empresas DanicaZipco e Unisolar. O Monumento foi construído na Praça da Matriz, na esquina da Rua 7 com a Avenida "Navarro de Andrade". 

Este ano a Associação Comercial foi a responsável pelos custos da mão de obra e as pinturas (tintas) das peças do Sonho de Natal.

Juntas, (Associação Comercial e o SINCOMERCIO) investiram mais de 80 mil reais nas atividades do Sonho de Natal.

“O Comércio e a Indústria de Santa Fé do Sul são grandes responsáveis pela qualidade de vida dos nossos moradores gerando emprego e renda, e estas iniciativas durante o Sonho de Natal e ao longo do ano, contribuem para que nossa cidade possa crescer cada dia”, disse Norio Kobayashi.

 

Santa Fé do Sul

Categoria : Geral

Constroluz
Heller
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.