• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Córrego transborda e deixa estrada intransitável em Três Lagoas

​Córrego transborda e deixa estrada intransitável em Três Lagoas

JP NEWS | 12 de Janeiro de 2018
​Córrego transborda e deixa estrada intransitável em Três Lagoas

 

    Três Lagoas (MS) - As chuvas dos últimos dias castigaram não apenas ruas e avenidas de Três Lagoas , mas também as estradas rurais do município.

    O trânsito na estrada de acesso a Ponte Velha, em Três Lagoas, inclusive, está interrompido. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, o Córrego do Palmito recebeu uma quantidade de chuva acima da capacidade e transbordou nas proximidades dessa estrada.

    O extravasamento da água para as áreas adjacentes impede o trânsito de veículos no local. A estrada está tomada pela água, formando um canal de um lado a outro.

    “Aos usuários que desejam chegar ou sair da região, recomenda-se utilizar a saída próxima a Estancia Brasil, passando pela plantação de eucaliptos”, diz comunicado da secretaria.

 

TRANSTORNO

    Nos dez primeiros dias deste mês, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, foram registrados 161 milímetros de chuva na cidade, o triplo do registrado no mesmo período de 2017, que foi de 50,4 milímetros.

    Somente na madrugada desta quarta-feira (10), choveu 46,8 milímetros em Três Lagoas, o que ocasionou prejuízos para alguns moradores que tiveram casas alagadas, bem como transtornos nas vias públicas com a abertura de crateras e buracos.

 

 

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.