• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Sindicato dos Servidores reforma instalações e inicia treinos de futebol

​Sindicato dos Servidores reforma instalações e inicia treinos de futebol

Camila Helem, da redação | 13 de Janeiro de 2018
​Sindicato dos Servidores reforma instalações e inicia treinos de futebol

      Aparecida do Taboado (MS) – Uma das ações de maior destaque da nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, sob a presidência de Gilson Alves Garcia, é a recente reforma do campo de futebol e a contratação de um novo treinador para oferecer uma opção de lazer aos sindicalizados.

      Na segunda-feira (8), foram iniciados os treinos de futebol com a participação de 35 jogadores, entre associados e pessoas da comunidade, “há muito tempo que o servidor queria ter um espaço adequado para as ‘peladinhas’ entre amigos e esse foi um dos nossos principais compromissos, que graças a Deus conseguimos cumprir e colocar em prática”, comentou Gilson.

      O presidente comentou que para o início dos treinos foi feita a poda de árvores, reforma e pintura das traves, aquisição de bolas e redes novas, marcação do campo, pintura interna e externa e recuperação da estrutura metálica do placar, que estava em estado precário. Além disso, a Diretoria contratou o ex-jogador profissional Fábio Luis Rodrigues Magalhães para coordenar os treinos, que a partir da próxima semana ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30.

 

Escolinha

      Outro passo importante será a criação da Escolinha de Futebol para os dependentes dos associados, que deverá ter início em fevereiro. As inscrições já estão sendo feitas no escritório do Sindicato para crianças a partir de 7 anos e os treinos também serão coordenados pelo professor Fábio. Será mais uma grande conquista da atual Diretoria.

 

Vôlei de Areia

      Além do futebol, a nova Diretoria do Sindicato já está providenciando a reativação da quadra de areia, que será totalmente reestruturada para receber os amantes do vôlei ainda este mês, “só estamos esperando a chuva dar uma trégua que vamos trazer a areia, instalar a iluminação e colocar a rede”, comentou Gilson, bastante animado com as evoluções.

 

Fevereiro

      Para o próximo mês, o presidente anuncia que vai realizar a reforma de um espaço que está há anos desativado e transformá-lo em um salão de jogos com mesas de sinuca, ping pong e de baralho, bem como promover a reativação do bar e a reforma dos vestiários, “nós vamos mostrar serviço não só internamente, lutando por nossos direitos, como também vamos trabalhar para oferecer um espaço com melhores instalações para oferecer um ambiente de lazer agradável ao nosso sindicalizado, que merece isso e muito mais”, comentou.

      Gilson foi eleito com 251 votos e busca agora o fortalecimento da classe. Segundo ele, o Sindicato fechou o ano de 2017 com 632 sindicalizados.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Geral

Constroluz
Heller
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.