• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​‘Operação Saturação’ envolveu força tática e radiopatrulha

​‘Operação Saturação’ envolveu força tática e radiopatrulha

Camila Helem, da redação | 12 de Fevereiro de 2018
​‘Operação Saturação’ envolveu força tática e radiopatrulha

      Aparecida do Taboado (MS) – No último domingo (11), Polícia Militar desenvolveu a ‘Operação Saturação’ em pontos estratégicos da cidade, buscando intensificar o policiamento ostensivo e preventivo por meio da realização de diversas abordagens a pessoas e veículos, “a finalidade é coibir a prática de criminalidade e promover, dessa maneira, a sensação de segurança aos cidadãos aparecidenses”, explicou a comandante do Pelotão local, 2ª Tenente Ana Karla de Oliveira Veiga.

 

     A Operação durou cerca de 3 horas e contou com a participação de 19 policiais militares, envolvendo 4 viaturas do tipo blazer e 4 viaturas do tipo motocicleta. Como resultado, foram abordadas 60 pessoas e 22 veículos, dos quais 2 foram apreendidos e levados ao pátio do Detran.

 

      Segundo a comandante, essa operação faz parte do planejamento estratégico do Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, ao qual Aparecida do Taboado pertence, com o intuito de desenvolver diversos trabalhos preventivos que contribuirão para a segurança da população.

      No último sábado (10), o Pelotão da PM passou a contar com mais uma viatura do tipo blazer que foi destinada às ações de patrulhamento urbano e já foi empregada na Operação Saturação.

 

 

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.