• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Vereador Juninho pede recuperação de estrada municipal em Selvíria

Vereador Juninho pede recuperação de estrada municipal em Selvíria

Site da Câmara de Selvíria | 12 de Fevereiro de 2018
Vereador Juninho pede recuperação de estrada municipal em Selvíria

    Selvíria (MS) – O vereador José Antônio de Souza Júnior, popular Juninho, na primeira sessão do ano, solicitou ao prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, com cópia ao Ilmo. Sr. Alessandro Batista Leite, Secretário Municipal de Obras, para que os mesmos tomem as providências com urgência no sentido fazer a recuperação da estrada municipal que liga a fazenda Duas Pontes até a MS 444.

    Segundo ele, a indicação prende- se ao fato desta estrada estar em mau estado de conservação. Dificultando-se ainda, o escoamento da produção dos agricultares rurais, causando transtorno aos moradores da região que trafegam constantemente pela via. “Sendo assim, a presente indicação é de suma importância para a zona rural, pois a referida estrada encontra-se muito danificada, com isso precisamos do referido serviço com urgência”, escreveu ele na justificativa.

    Juninho solicitou também ao Prefeito Municipal para que juntamente ao órgão competente tomem as providências no sentido de adquirir novos ônibus escolares para atender a população da zona rural e urbana do município, com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares para garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes. “É importante ressaltar que o transporte escolar tem como finalidade contribuir para a redução dos transportes inadequados para os estudantes da zona rural e urbana, beneficiando assim os alunos das redes estaduais e municipais, e se faz necessário segurança para os nossos alunos que todos os dias necessitam desses transportes. Diante do exposto, como legítimo representante do povo de Selvíria, conto com o apoio desta administração para que seja aumentada a frota do transporte escolar, pois mesmo com a quantidade de ônibus em boa conservação de uso não é o suficiente para atender a demanda da rede escolar de nosso município”, argumentou.

 

 

Selvíria (MS)

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.