• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​‘Encanto de Mulher’ é oportunidade para fazer bons negócios, praticar caridade e ainda se divertir

​‘Encanto de Mulher’ é oportunidade para fazer bons negócios, praticar caridade e ainda se divertir

Camila Helem, da redação | 12 de Março de 2018
​‘Encanto de Mulher’ é oportunidade para fazer bons negócios, praticar caridade e ainda se divertir

Aparecida do Taboado (MS) – Mais que uma reunião de mulheres, o evento promovido pelo Apostolado da Oração, há 3 anos consecutivos, se concretizou uma excelente oportunidade de negócios, tanto para empreendedoras, quanto para consumidoras. 

Essa edição, realizada na noite de sábado (10), trouxe um leque de opções para quem prestigiou o evento. Os organizadores aproveitaram o amplo espaço do salão de reuniões do Rotary Clube para expor sapatos, roupas de academia, utilidades, artigos cama, mesa e banho, e até produtos para emagrecimento.

Os stands foram montados em parcerias com lojistas da própria cidade, que apoiaram o evento, “nós recebemos o convite e ficamos muito felizes em participar. É uma forma não só de divulgarmos nossos produtos e atrair novos clientes, mas também de apoiar um evento tão diferente como este”, falou a empresária Rosivalda, proprietária da loja Ritmo da Moda.

 

 

 

O ‘Encanto de Mulher’ ainda proporcionou a oportunidade de praticar a caridade. Tudo o que foi consumido durante o encontro, como bebidas e rifas, além do montante arrecadado com a venda dos convites (após o pagamento das despesas), será revertido ao Apostolado da Oração, que promove várias ações sociais na comunidade.

 

 

 

As mulheres ainda se divertiram com vários números de mágica e fecharam a noite dançando muito ao som da banda de Bino & Karina, que além dos sucessos da atualidade, trouxeram o melhor da discoteca e do rock music que marcaram os anos 60, 70 e 80. Ninguém ficou parado!

 

 

 

Em nome das integrantes do Apostolado da Oração, Sirlei Melo agradeceu todas as mulheres pela presença e por apoiarem o evento, bem como aos comerciantes da cidade que, mais uma vez, doaram inúmeros brindes para os sorteios, destacando que o Encanto de Mulher tem a pretensão de oferecer sempre bons momentos às participantes, celebrando o Dia da Mulher de uma forma mais singular e descontraída. Terminados os sorteios, todos saborearam um delicioso jantar com variados tipos de massas.

 

 

Fundadora

 

 

Uma das fundadoras do Apostolado da Oração, dona Maria Marques, que vai completar 85 anos no próximo mês, fez questão de estar presente e, no sorteio, foi a ganhadora do prêmio principal após ter preenchido a cartela toda, sendo muito aplaudida por todos.

 

 

 

 

Detalhe

 

Todas as mulheres que adquirem o convite já compram também um corte de tecido de ‘Chita’, marca do evento. A cada ano a estampa muda. O destaque vai para a criatividade das convidadas, que inovam nos modelos e adereços, abrilhantando ainda mais a festa.

 

 

Estamos editando a galeria de fotos do evento!

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.