• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Auxiliar de Inspeção Federal fatura Gol 0km no sorteio do clube AVA

Auxiliar de Inspeção Federal fatura Gol 0km no sorteio do clube AVA

Camila Helem, da redação | 16 de Abril de 2018
Auxiliar de Inspeção Federal fatura Gol 0km no sorteio do clube AVA

      Aparecida do Taboado (MS) – Não teve pra ninguém. O auxiliar de Inspeção Federal Márcio Souto foi o primeiro, entre os 10 finalistas, a ser sorteado para escolher a chave do carro no tradicional sorteio da Associação dos Veteranos Aparecidense (AVA), realizado no último domingo (15), e passou a oportunidade para o filho, Márcio Vinícius Rodrigues Souto, de apenas 10 anos, que, sem hesitar, escolheu a chave que ligou o Gol 0km já na primeira tentativa, aniquilando qualquer chance seguinte.

      A sorte do garoto foi tamanha que emocionou não só o pai, mas todos os que assistiam à cena, ansiosos pelo ganhador. O garoto escolheu a chave e correu para o carro, seguido pelo pai, que restou sentar no banco do carona e assistir de perto a emoção do filho ao girar a chave na ignição, vibrando com o baralho do motor. Emocionados, eles saíram do veículo gritando para abraçar familiares e amigos. Pai e filho levaram para casa um Gol completo, 0km, avaliado em R$ 44 mil.

 

 

      Incrédula e visivelmente emocionada, a esposa de Márcio, Raquel Alves Rodrigues Souto, encheu os olhos de lágrimas e rendeu agradecimentos aos céus. De imediato, a família decidiu vender o veículo e utilizar o dinheiro para investir na tão esperada reforma da casa, “que emoção. Nem acredito. É a primeira vez que ganhamos algo e estamos muito felizes, ainda mais porque foi meu filho que fez tudo isso. Nós já temos carro, graças a Deus, então vamos vendê-lo e  usar o dinheiro para reformar a nossa casa, que é uma coisa que já queríamos fazer há muito tempo”, disse o ganhador.

      Cliente do AVA desde a primeira edição do evento, esta é a primeira vez em que Márcio Souto fica entre os 10 finalistas. Ele é natural de Aparecida do Taboado e trabalha como auxiliar de inspeção federal (SIF) há 22 anos no Frigosul.

 

 

Sorteio do Carro

 

      O sorteio de um carro 0km durante um rodízio de churrasco já se tornou tradição em Aparecida do Taboado e a principal promoção da Associação dos Veteranos Aparecidenses (AVA) para angariar recursos para o clube.

 

 

      Este ano, o evento aconteceu na tarde de domingo (15) e reuniu cerca de 500 pessoas. No entanto, apenas 200 cartelas concorreram ao sorteio, que funcionou, mais uma vez, em sistema de eliminação. Cada cartela possui um número e a medida que é sorteado, elimina o jogador. Porém, a 1ª, a 50ª, a 100ª, a 150ª e a 190ª cartelas a deixarem o jogo dão direito a um televisor de 32 polegadas (cada uma).

      Pinduca, presidente do clube, comemora o sucesso do evento e diz onde será aplicada a verba este ano, “nós vamos providenciar a regularização do hidrante, conforme determinação do Corpo de Bombeiros, e caso restem sobras aplicaremos em melhorias no clube. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais comodidade ao associado”, explicou.

      

      O presidente aproveitou para agradecer a todas as pessoas que adquiriram as cartelas, contribuindo com o clube; a todos os associados que se empenharam no evento; ao vereador Andrey dos Reis e ao prefeito Robinho Samara pelo apoio; e loja Paraíso dos Móveis e Conveniência Brasil pela doação de brindes para o sorteio. O evento teve animação do cantor Leal Luz e da dupla Marcus & Thiago.

      Atualmente com 82 sócios, a Associação dos Veteranos Aparecidenses (AVA) se tornou referência em organização desportiva e este evento, especialmente, tem servido de modelo para outras entidades do município. O próximo evento do clube será a Festa Junina, que deverá ocorrer entre junho e julho deste ano.

       

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.