• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Pastor Mauro, da Igreja Deus é Fiel, representa a AMETA e recebe homenagem pelo Dia Municipal do Pastor Evangélico

Pastor Mauro, da Igreja Deus é Fiel, representa a AMETA e recebe homenagem pelo Dia Municipal do Pastor Evangélico

Camila Helem, da redação | 13 de Junho de 2018
Pastor Mauro, da Igreja Deus é Fiel, representa a AMETA e recebe homenagem pelo Dia Municipal do Pastor Evangélico

      Aparecida do Taboado (MS) – Anualmente, a Câmara Municipal comemora o Dia Municipal do Pastor Evangélico, instituído em 2014 e celebrado no 2º domingo do mês de junho, homenageando um líder religioso do município. Este ano, o Pastor Mauro José Martins, da Igreja Pentecostal Deus é Fiel, foi o indicado pela AMETA - Associação dos Ministros Evangélicos do Taboado e recebeu a homenagem na noite desta segunda-feira (11), durante sessão ordinária.

      Acompanhado da esposa, Pastora Adriana, com quem já está casado há 25 anos, ele se emocionou por ter sido o escolhido pela AMETA para receber a homenagem e afirmou: “não é fácil ser pastor. Temos que abdicar até de momentos em família em favor do outro. Mas quando recebemos o ‘chamado’, seguimos forte e Deus nos fortalece”.

      Para o Pastor Mauro, a instituição do Dia Municipal do Pastor Evangélico é um marco histórico para as igrejas evangélicas aparecidenses, uma vez que esta é uma forma de mantê-las em evidência, reforçando sua importância para com a comunidade.

      Na tribuna, Pastor Mauro falou de dignidade, sabedoria e amor ao próximo, dizendo que os governantes estão sempre presentes em suas orações, pedindo que Deus possa dar a eles sabedoria para que guiem da melhor forma possível o município. Ele também convidou os vereadores para que participem da reunião mensal da AMETA, onde os pastores aparecidenses se reúnem para orar pelo povo aparecidense e pelas autoridades, “participem com a gente, pois nossa cidade está precisando muito de Deus”, afirmou, agradecendo a homenagem. Por fim, ele fez uma linda oração.

     Todos os vereadores aproveitaram a oportunidade para elogiar o homenageado, dizendo que ele é um dos exemplos a ser seguidos e que merece todo o respeito não só da Casa de Leis, mas da população de Aparecida do Taboado porque além de arrebanhar ovelhas para o Reino de Deus, está sempre disposto a ajudar quem precisa.

 

ORIGEM

      Mauro José Martins é aparecidense nato, mas deixou a cidade aos 12 anos de idade para residir em Campinas, São Paulo, onde viveu por 22 anos e aprendeu a arte da fabricação de móveis, profissão que ocupa até hoje. Serviu o Exército Brasileiro por 7 anos, chegando à patente de Sargento, mas deixou a carreira militar, retornando à Aparecida do Taboado.

      Casado há 25 anos, Pastor Mauro tem 3 filhos e 2 netos. Ao lado da esposa, ele tem passado os últimos 6 anos se dedicando à Igreja e seus fiéis.

 

 

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.