• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​O Mágico de Oz será a nova atração da Cia. de Dança Manoela Jasques

​O Mágico de Oz será a nova atração da Cia. de Dança Manoela Jasques

Camila Helem, da redação | 14 de Junho de 2018
​O Mágico de Oz será a nova atração da Cia. de Dança Manoela Jasques

      Aparecida do Taboado (MS) – A Companhia de Dança Manoela Jasques encerrou a Mostra de Ballet na noite de sexta-feira (8) com o anúncio do espetáculo que vai fechar o ano de 2018. O tema escolhido foi “O Mágico de Oz”, surpreendendo o público e os próprios alunos, que vibraram com a notícia.

      A Mostra de Ballet reuniu 95 bailarinos com idades entre 3 e 45 anos, trazendo ao palco a reapresentação do sucesso de 2017, “Encantos da Terra do Nunca”, que contou, numa versão adaptação, a história do jovem Peter Pan, um pequeno rapaz que se recusa a crescer e passa a vida a ter aventuras mágicas ao lado da jovem Wendy e da fada Sininho, enfrentando, inclusive, o temido ‘capitão gancho’.

      Com muito encanto, os bailarinos arrancaram suspiros, gargalhadas e aplausos do público. O cenário, um pouco mais reduzido para a Mostra, encheu os olhos de quem sentou nas arquibancadas. Porém, a atuação dos bailarinos foi o ápice da apresentação. Desde os pequeninos até os adultos, todos demonstraram grande envolvimento com a peça musical, que além da coreografia de jazz e ballet clássico, tiveram que interpretar, durante 1 hora e 40 minutos, um clássico do cinema mundial, conseguindo prender a atenção da platéia.

      A professora e coordenadora da Companhia, Manoela Jasques, agradeceu mais uma vez a todos os patrocinadores, aos alunos, aos pais das crianças e a todas as pessoas que compraram os convites e compareceram para prestigiar a reapresentação do espetáculo. Emocionada, Manoela garantiu que diante de todo o esforço para a Mostra, a satisfação maior foi poder conferir a evolução dos alunos em cada turma que se apresentou.

      Com o anúncio do próximo espetáculo, Manoela e toda a sua equipe agora correm contra o tempo não só para preparar os bailarinos para a apresentação de ‘O Mágico de Oz’, como também para organizarem cenário, trilha sonora, figurino e tantas outras coisas a fim de garantir mais um sucesso em Aparecida do Taboado. A apresentação acontecerá em dezembro deste ano, possivelmente com cerca de 150 bailarinos. (Veja a galeria de fotos em nossa página oficial no Facebook: @costalestenews)

 

 

 

Estamos preparando a galeria com as fotos do evento. Aguarde!

 

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.