• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Escritório Nascimento e Prates Advogados inaugura em Paranaíba

​Escritório Nascimento e Prates Advogados inaugura em Paranaíba

Camila Helem, da redação | 10 de Agosto de 2018
​Escritório Nascimento e Prates Advogados inaugura em Paranaíba

     Paranaíba (MS) – Com foco na visível expansão da Região Costa Leste do Estado e no desenvolvimento promissor do município, profissionais de Direito se uniram e inauguraram na manhã de sábado (4), em Paranaíba, um escritório multifuncional no ramo da Advocacia: o NP Nascimento e Prates Advogados, formado por Dr. Weliton Ferreira Nascimento, Dr. Hélio Madson C. Prates e Dra. Elizângela Macedo.

 

 

     Instalado na rua Wladislau Garcia Gomes, região central da cidade, o escritório oferece estrutura moderna e confortável, com serviços que abrangem o Agronegócio, Direito Trabalhista, Direito do Consumidor e Direito Penal e Civil, colocando à disposição profissionais altamente capacitados e preparados. Juntos, os advogados somam quase 10 anos de experiência, atuando no mercado e colecionando importantes conquistas.

 

 

 

     Dr. Weliton, que veio do Goiás e já está há 10 anos em Mato Grosso Sul, explica que a meta é continuar expandindo o escritório não só em Paranaíba, mas futuramente criar filiais em Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás e São Paulo, e atrair novos profissionais a fim de consolidar a marca NP no mercado.

 

 

 

 

 

     Natural de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, Dr. Madson compactua dos interesses do colega e diz que o objetivo é alcançar a meta, porém, sempre colocando os interesses dos clientes em primeiro lugar. Ele falou da alegria em dividir o ambiente de trabalho com colegas tão preparados e se diz motivado diante dos desafios que vem adiante.

 

 

     Do mesmo modo e bastante satisfeita com a parceria, Dra. Elizângela ainda se sente orgulhosa em poder atuar na cidade onde nasceu, cuja família é pioneira no município, “minha família tem tradição em Paranaíba. Os ‘Macedo’ e ‘Simão’ [se referindo aos sobrenomes da sua família] são pioneiros nesta cidade e foi aqui que eu nasci, cresci e me sinto orgulhosa em agora poder atuar na área que escolhi, atendendo as pessoas da minha cidade natal. O reconhecimento e o apoio de meus familiares também está sendo fundamental”, disse ela.

 

     Dr. Weliton, que fechou seu escritório particular para embarcar nesta empreitada, sendo considerado o idealizador do projeto, explicou que Paranaíba foi escolhida por ser considerada pelos profissionais como a ‘Capital do Bolsão’, além de estar privilegiadamente localizada e com excelentes perspectivas de desenvolvimento tanto no setor industrial quanto no agronegócio, o que contribuirá – e muito – para o projeto de expansão da empresa, “olhamos com muito cuidado e entusiasmo para o desenvolvimento de Paranaíba e enxergamos que ela está pronta para alavancar, assim como a região Costa Leste. Nos sentimos confortáveis em acreditar neste desenvolvimento e vamos trabalhar bastante para acompanhar essa evolução e atender a demanda, que só tem aumentado”, finalizou ele.

 

 

     A inauguração do escritório foi prestigiada por autoridades políticas, religiosas, do Judiciário, e também familiares, amigos e colegas de profissão, além da imprensa local e regional. Um breakfest (café da manhã) servido pelo Buffet Paraíso das Noivas a convite dos profissionais fechou com chave de ouro o evento, que ainda contou com a participação do professor de Administração da UFMS, Dalton Sousa, ministrando palavras de fé e oração rogando bênçãos ao novo empreendimento.

 

 

Serviço

      O escritório NP Nascimento e Prates Advogados está localizado na rua Wladislau Garcia Gomes, nº 1155 – Centro/Paranaíba-MS, em frente à loja Chique X Choque. O telefone para contato é (67) 3669-1973.

 

 

 

Veja a galeria completa de fotos da inauguração do Escritório no link: https://www.facebook.com/pg/costalestenews/photos/?tab=album&album_id=1073689336128279.

 

Paranaíba

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.