• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Na véspera do Dia dos Pais, comércio deve ficar aberto até às 16h

​Na véspera do Dia dos Pais, comércio deve ficar aberto até às 16h

Camila Helem, da redação | 10 de Agosto de 2018
​Na véspera do Dia dos Pais, comércio deve ficar aberto até às 16h

      Aparecida do Taboado (MS) – Em função do Dia dos Pais, celebrado este ano no domingo (12), os lojistas aparecidenses deverão manter as lojas abertas até às 16h neste sábado, conforme orientação da Associação Comercial e Industrial (ACIAT) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo).

      Conforme a ACIAT, o horário especial já havia sido definido no 1º semestre, quando lojistas e funcionários entraram em acordo para o funcionamento do comércio durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, “para liberar os comerciários no horário dos jogos sem descontar dos trabalhadores ficou definido que eles trabalhariam em horário especial em algumas datas, como esta, por exemplo”, esclareceu o gerente da ACIAT, Heberson Galter.

      Esse ano, a previsão é de que os lojistas registrem um aumento de cerca de 5% nas vendas em comparação ao ano passado. Roupas e acessórios estão entre os itens mais procurados. A maioria das lojas em Aparecida do Taboado já estão, desde o mês passado, enfeitando as vitrines e colocando uma grande variedade de produtos à disposição dos clientes.

 

Sorteio

      A ACIAT vai sortear no próximo dia 13 de julho mais dois prêmios da Promoção ‘4 Amores’. Serão sorteados um aparelho de ar condicionado 9 mil btus e uma churrasqueira elétrica para comemorar o Dia dos Pais. O sorteio será às 16hs, na ACIAT. Para participar, basta comprar nas lojas participantes e solicitar o seu cupom (preencha todos os campos). Participe e boa sorte!

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.