• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​José Natan diz que problema da atual administração está nos detalhes

​José Natan diz que problema da atual administração está nos detalhes

Da redação | 14 de Setembro de 2018
​José Natan diz que problema da atual administração está nos detalhes

      Aparecida do Taboado (MS) – Na sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (10), o vereador José Natan de Paula Dias, usando a palavra em Tema Livre, comentou novamente sobre a falta de atenção da Administração aos detalhes da cidade, citando como exemplo um bueiro existente no final da Rua Vergílio Antônio de Queiroz, onde um veículo já veio a cair.

      “Outro incidente ocorrido referente à existência de bueiro aberto foi na esquina da oficina do Testinha, caindo naquela localidade, na semana passada, um caminhão. Será que a Administração vai esperar cair uma criança nesses bueiros para tomar providências? É muito descaso com as coisas pequenas”, citou o vereador.

      “Pela terceira vez volto a falar também sobre o descaso com as calçadas existentes em frente ao cachorro quente da Dody, uma calçada que está puro mato, e se vierem me falar que não tem dinheiro, digo que tem sim, pois para passar um contrato do site da Prefeitura de R$ 500 reais mensais para R$ 5.000 reais, aí tem. Então, tem dinheiro sim” afirmou o vereador.

      Ele finalizou declarando que na próxima sessão será abordado no plenário da Câmara o assunto da situação da Fundação de Saúde, “é triste ver esta situação. Não aceito falar que não tem dinheiro”, concluiu.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.