• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Sushiman aparecidense inaugura restaurante japonês nesta sexta-feira na Presidente Vargas

​Sushiman aparecidense inaugura restaurante japonês nesta sexta-feira na Presidente Vargas

Camila Helem, da redação | 14 de Setembro de 2018
​Sushiman aparecidense inaugura restaurante japonês nesta sexta-feira na Presidente Vargas

      Aparecida do Taboado (MS) – A Avenida Presidente Vargas vai ganhar nesta sexta-feira (14) um empreendimento gastronômico voltado especialmente à culinária japonesa, com um cardápio bastante variado que ainda inclui frutos do mar (camarão e lula), iscas e filés de peixes e até carne bovina.

      A estrutura física do Restaurante Soasan é nova, mas o sabor dos pratos já é bastante conhecido e difundido entre os aparecidenses, pois trata-se do tempero especial preparado pelo sushiman Edilson Soares dos Santos que por um longo período atendeu no Lavini’s Restaurante.

      Formado nesta profissão centenária desde 2012, Edilson diz que a prática aperfeiçoa à arte de produzir os pratos e fala da sua preferência na cozinha, “sempre gostei muito de cozinhar. Já trabalhei em açougues e churrascarias, mas me dediquei mesmo à culinária oriental, que eu gosto muito e que já é bem popular entre os brasileiros e agora me sinto orgulhoso em poder inaugurar meu próprio estabelecimento. Terei muito prazer em atender os aparecidenses e toda a região”, disse ele.

      Uma novidade oferecida pelo Soasan é que o restaurante também vai atender festas particulares e eventos corporativos, inclusive ‘in loco’, com barcas e pedidos a contento do cliente. Agora o sistema de entregas (delivery) será implantado em breve.

      A inauguração do Restaurante Soasan está marcada para esta sexta-feira (14), às 18hs, na Avenida Presidente Vargas, 4025 – em frente ao semáforo central.

      O Soasan vai funcionar de terça-feira a domingo, das 18h às 00h (horário de Brasília). Para pedidos utilize os telefones (67) 3565-5384 ou 98201-6881. Prestigie!

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.