• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Câmara homenageia Igreja Assembleia de Deus Missões pelo 6º Abala Taboado

Câmara homenageia Igreja Assembleia de Deus Missões pelo 6º Abala Taboado

Da redação | 11 de Outubro de 2018
Câmara homenageia Igreja Assembleia de Deus Missões pelo 6º Abala Taboado

      Aparecida do Taboado (MS) - Na segunda-feira (8), em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal, o presidente da Casa, Lolozinho Bernardes, apresentou Moção de Congratulações à Igreja Assembleia de Deus Missões, na pessoa do Pastor Presidente Orlando Lima Monteiro, do Campo de Paranaíba, pela realização da 6ª edição do Abala Taboado, no dia 22 de setembro, com o tema: “Se o Senhor não guardar a cidade em vão vigia a sentinela” (Salmo 127:1).

      Justificando, o vereador declarou que: “as festividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativa de Aparecida do Taboado, pelo 6º ano consecutivo, contou com a realização de um evento que agrada cada vez mais a população, que é o Abala Taboado. Organizado pela Igreja Assembleia de Deus Missões, o evento gospel tem o objetivo precípuo de levar a mensagem de Deus a todos que entendem o tempo presente e a urgência de uma vida de consagração espiritual” justificou o presidente.

      Em cumprimento à missão deixada por Deus, os Pastores, juntamente com a comissão organizadora e todos os membros da Igreja Assembleia de Deus do município, unem esforços para levar uma mensagem de alento aos corações das pessoas através deste evento, que conseguiu reunir na noite do dia 22 de setembro deste ano cerca de 800 pessoas.

      Em sua 6ª edição, o Abala Taboado, que teve como palco o Módulo Esportivo, marcou a abertura da programação festiva do aniversário de 70 anos da cidade e buscou evidenciar que a vida construída sem Deus é, na verdade, uma grande ilusão, tornando-se algo frágil e sem propósito. O evento ainda contou uma carreata no período da manhã e encerrou com o encontro à noite.

      Lolozinho, que participou de mais esta edição, compreende os resultados positivos na vida daqueles que estão receptivos às bênçãos e declarou que não poderia deixar de homenagear a todos que colaboraram para a realização e o sucesso do evento. Junto com os vereadores Pastor Ronaldo Néris e Gilson de Barros, o vereador enalteceu o trabalho dos integrantes da Igreja Assembleia de Deus pelo brilhantismo do 6. Abala Taboado.

      Após receber a homenagem dos vereadores, o Pastor usou a palavra para agradecer, em nome do presidente, a todos que contribuíram para que o evento fosse realizado com muita alegria e sucesso. Ele agradeceu o reconhecimento à Igreja por parte dos vereadores e disse que, como pastor, está sempre defendendo a palavra de Deus e este evento foi iniciado neste sentido. "Se esta cidade for edificada em nome de Deus, ela será muito bem recompensada", finalizou.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.