• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Sessão da Câmara: ​Gilson da Cohab pediu para políticos eleitos olharem com mais zelo pela Saúde

Sessão da Câmara: ​Gilson da Cohab pediu para políticos eleitos olharem com mais zelo pela Saúde

Da redação | 11 de Outubro de 2018
Sessão da Câmara: ​Gilson da Cohab pediu para políticos eleitos olharem com mais zelo pela Saúde

      Aparecida do Taboado/MS - O vereador Gilson da Cohab iniciou seu pronunciamento agradecendo os 837 votos que o Deputado Eduardo Rocha teve no município, sendo ele um grande representante de Aparecida do Taboado, o que mais envia emenda para o município. Agradeceu também aos eleitores do Deputado Beto Pereira, um dos mais votados em Aparecida do Taboado e no Estado.

      “Que o novo presidente, governadores, deputados e senadores possam trabalhar e mudar o setor da Saúde, pois em todos os lugares a saúde é do mesmo jeito. É lamentável o que vem ocorrendo no pronto socorro de nossa cidade” disse.

      Ele continuou “aqui vejo falar de saúde, quero ver resolver, às vezes é o sistema, não é o prefeito, vereadores e servidores. Já passei noite tentando vagas e não conseguimos” lamentou. “É fácil vir e atirar pedra, não estou aqui para defender o Robinho, mas acho que precisa mudar muito. Vamos tentar resolver. Tem funcionário bom, tem funcionário ruim, mas precisamos mostrar a verdade. E não ficar aqui na tribuna só atirando pedra. Falta amor no coração e falta verdade. Terminou afirmando “precisamos ter mais união e trabalhar juntos respeitando a decisão de cada um”.

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.