• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Sessão da Câmara: ​Andrey dos Reis atribui mau atendimento do Pronto Socorro à enfermaria

Sessão da Câmara: ​Andrey dos Reis atribui mau atendimento do Pronto Socorro à enfermaria

Da redação | 12 de Outubro de 2018
Sessão da Câmara: ​Andrey dos Reis atribui mau atendimento do Pronto Socorro à enfermaria

      Aparecida do Taboado/MS - O edil Andrey dos Reis iniciou suas palavras parabenizando os integrantes da Igreja Assembleia de Deus pelo 6.º Abala Taboado.

      Em seguida, contou que acompanhou uma pessoa até o Pronto Socorro e chegando lá, ao receberam o paciente viu a indignação por parte de duas enfermeiras que estavam no plantão de domingo. “Quando vi a situação do mau tratamento, fui convidado a sair por parte dessas enfermeiras,mas eu estava lá como vereador e não como um cidadão, por isso fiquei e vi pessoas com falta de educação. Quando as pessoas vão ao pronto socorro, necessitam serem bem tratadas e não da maneira que ocorreu no último final de semana”.

      Pediu ao secretário de Saúde, Márcio Galdinho, e ao Diretor da Fesat, Marcos Pires, que olhassem na ficha os nomes das funcionárias e tomassem as devidas providências.

      Finalizando, o vereador comentou que o portal de entrada no trevo das Sete Cruzes já foi colocado e que o Deputado Eduardo Rocha disse que enviará emenda para reforma da Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro.

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.