• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Sexta-feira de feriado será mais um dia de instabilidade e o fim de semana deve ser de chuva

Sexta-feira de feriado será mais um dia de instabilidade e o fim de semana deve ser de chuva

Camila Helem, da redação | 12 de Outubro de 2018
Sexta-feira de feriado será mais um dia de instabilidade e o fim de semana deve ser de chuva

A instabilidade e convergência de umidade estarão mais intensas ao sul do Estado nesta sexta-feira de feriado de Nossa Senhora Aparecida. O sol vai brilhar e as temperaturas vão subir. Porém, no fim do dia há previsão de pancadas de chuva, por vezes fortes, em pontos isolados de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão para Aparecida do Taboado é de sol com aumento de nuvens no período da manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas não devem oscilar muito, com mínima de 21ºC e máxima de 34ºC. A umidade do ar fica entre 87% e 34%.

Na capital, Campo Grande, dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%. Ontem (11), pouco tempo de chuva foi suficiente para causar pontos de alagamentos em algumas regiões da cidade, como na Avenida Zahran, Três Barras e na saída para São Paulo, na Avenida Guaicurus próximo da BR-163.

Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Três Lagoas, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 33ºC, em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Rochedo e Sonora 34ºC, em Miranda, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho 36ºC.

 

FIM DE SEMANA

Amanhã (13) também há previsão de chuva no período da tarde com temperaturas de 24ºC e 35ºC para o município. No domingo (14) as temperaturas caem, especialmente no sul, sudoeste e sudeste do Estado, com possibilidade de 80% de chuva. Na segunda-feira (15) as pancadas de chuva se intensificam no sul do Estado, mas a chance de chover em Aparecida do Taboado, região costa leste, também é de 90%.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.