Agência do Sicredi foi alvo de ladrões na madrugada de domingo

Camila Helem, da redação | 08 de Novembro de 2018
Agência do Sicredi foi alvo de ladrões na madrugada de domingo

      Aparecida do Taboado (MS) – A agência da Cooperativa Sicredi foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (4). Os bandidos tentaram invadir o prédio pelos fundos, através de um lote baldio, e fizeram dois buracos, de 30cmx30cm, em uma parede que dá acesso à área interna da agência.

      A Polícia acredita que pode se tratar de pessoas bem magras, com ombros bem estreitos, a julgar pelas aberturas na parede.

      Segundo o delegado que cuida do caso, Dr. Fabiano Alves, ao chegarem no local, as equipes fizeram o isolamento das vias de acesso à agência, mas os meliantes já haviam fugido. No entanto, eles não conseguiram entrar no prédio. A Perícia foi acionada e esteve no local recolhendo provas.

      Dr. Fabiano acrescentou ainda que a Polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança, além de outros meios, para chegar aos autores do crime, qualificado como ‘furto na forma tentada’.

 

      Em nota, o Sicredi confirmou a tentativa de furto, mas evidenciou que os criminosos não conseguiram adentrar a agência devido aos mecanismos de segurança do prédio e que o Sicredi está à disposição da Polícia para contribuir com a elucidação do caso.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.