• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Mariana Fagundes se apresenta neste sábado no programa Só Toca Top da Rede Globo

​Mariana Fagundes se apresenta neste sábado no programa Só Toca Top da Rede Globo

Camila Helem, da redação | 22 de Novembro de 2018
​Mariana Fagundes se apresenta neste sábado no programa Só Toca Top da Rede Globo

      Aparecida do Taboado (MS) – A cantora aparecidense Mariana Fagundes vai se apresentar no programa Só Toca Top, apresentado pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza, por onde já pisaram os maiores artistas do momento. O programa vai ao ar primeiro no canal Multishow nesta sexta-feira (23), às 20h30, e depois na TV Globo, no sábado (24), às 15hs.

      A cantora esteve em Aparecida do Taboado no último dia 5 de novembro e gravou com a família para esta edição do programa. Ao lado das avós, dos pais e de outros familiares, Mariana contou como começou a carreira na música, aos 8 anos de idade, e pode mostrar um pouco da casa e da cidade onde ela cresceu.

    Mariana também explicou exclusivamente à nossa equipe de reportagem que chega ao ‘Só Toca Top’ como uma aposta do sertanejo e que sua música ‘É só me Chamar’, gravada em 2016 com participação de Naiara Azevedo, foi o passaporte para o programa. No Youtube, a música já acumula mais de 20,5 milhões de visualizações (views).

      “É uma honra enorme poder mostrar minha querida Aparecida do Taboado e a casa da minha avó ‘Dininha’, que foi onde eu cresci, para o Brasil inteiro. Gravar o Só Toca Top é a realização de um grande sonho e eu tenho consciência de que pode ser a potencialização da minha carreira, mas eu deixo o amanhã para Deus. Eu procuro viver o presente. E eu estou muito feliz, de verdade, com tudo o que vem acontecendo em minha vida”, disse, emocionada. Mariana, que completou 27 anos no último dia 19 de novembro, tem sua participação na Globo como um grande presente divino. Ela comemorou a conquista em seu perfil no Instagram (imagem ao lado).

      Com mais de 550 mil seguidores entre Facebook e Youtube, Mariana Fagundes, que já passou por todas as outras grandes emissoras da TV aberta, chega agora à Rede Globo de Televisão como uma promessa do sertanejo e sua apresentação em dos programas de maior audiência da maior emissora do país pode ser a consagração de um trabalho de quase 20 anos, que chega agora a todo Brasil.

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.