• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Nasce uma Estrela: Conselheira tutelar se lança como cantora e surpreende pelo grande talento

​Nasce uma Estrela: Conselheira tutelar se lança como cantora e surpreende pelo grande talento

Camila Helem, da redação | 22 de Novembro de 2018
​Nasce uma Estrela: Conselheira tutelar se lança como cantora e surpreende pelo grande talento

      Aparecida do Taboado (MS) – Um grande talento foi revelado neste domingo (18) durante o 3º Rotary Grill. A apresentação da jovem Maysa Mendes, de apenas 25 anos, surpreendeu o público, que ficou encantado com o vozeirão da moça, aparecidense nata.

      Pedagoga por formação, Maysa é conselheira tutelar mas decidiu lutar pelo sonho que alimenta desde criança: ser cantora profissional. E ela tem talento de sobra! Conseguiu prender a atenção do público, envolve-lo nas apresentações e arrancou sinceros aplausos por inúmeras vezes.

      Maysa vem de uma família bem conhecida em Aparecida do Taboado. O pai, sargento Aparecido da Conceição, trabalha no Fórum e a mãe, dona Almerinda Mendes, é cozinheira profissional. Segundo a jovem, ela começou a cantar aos 12 ou 13 anos no coral da Igreja Católica e, logo em seguida, passou a animar as festinhas de família.

      O primeiro convite profissional para se apresentar surgiu no final do ano passado, quando ela foi convidada a cantar na festa de confraternização da Pelmex. Depois disso foram aparecendo convites para se apresentar na Feira do Produtor até que agora, com o convite do Rotary Clube, ela decidiu investir de fato na carreira e já abriu a agenda de shows para o final de ano.

      Casada há 2 anos, a ideia de correr atrás do seu sonho profissional foi do marido Cléber, que além de montar todo o equipamento de som, desempenha com satisfação a função de DJ. Ele não esconde o orgulho da esposa e contribui, de forma muito importante e participativa, para o sucesso do show.

      No Rotary, Maysa arrebentou e conquistou fãs, “essa menina ainda vai muito longe”, disse um deles, que ficou encantado com a apresentação. Do sertanejo universitário e até raiz, a cantora ainda passeou pela MPB, tocou samba, pagode e arriscou um hino do rock in roll, interpretado pela incrível banda ‘Guns N’ Roses’, consagrando sua apresentação.

      Maysa ficou muito feliz com o feedback do público durante o evento e agradeceu ao Rotary Club pelo convite, bem como o carinho de todos que pediram músicas, cantaram e aplaudiram, aumentando ainda mais o desejo dela de seguir construindo uma carreira na música e viver daquilo que ela mais ama fazer na vida, que é cantar.

      Para contratar a cantora, que se apresenta em eventos sociais, corporativos e comerciais, basta ligar para (67) 98108-8449. Você irá se surpreender!

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.