• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Senai abre processo seletivo para contratar 9 profissionais para atuar em Aparecida do Taboado

​Senai abre processo seletivo para contratar 9 profissionais para atuar em Aparecida do Taboado

FIEMS | 08 de Fevereiro de 2019
​Senai abre processo seletivo para contratar 9 profissionais para atuar em Aparecida do Taboado

      Aparecida do Taboado (MS) - Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Senai de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para recrutamento e seleção interna e externa referente a 62 vagas para o cargo de instrutor para atuar em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

      O período de inscrição termina neste próximo domingo (10) e o candidato deverá encaminhar para o e-mail rh@fiems.com.br, com o assunto “APS 02/2019 – Cargo pretendido, cidade, código da vaga e nome completo”, cópias digitalizadas do currículo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B, certificado de conclusão da formação exigida e documento confirmando experiência de no mínimo seis meses.

      O processo seletivo será realizado em quatro etapas, sendo a primeira a análise documental, seguida pela avaliação comportamental, prova teórica e, por fim, entrevista. Todas as etapas terão caráter eliminatório e classificatório. A avaliação comportamental e prova teórica serão realizadas no dia 14 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro, enquanto a entrevista será realizada em 25 de fevereiro e o resultado final será disponibilizado no dia 27 de fevereiro.

      O aprovado será convocado para, no prazo de 48 horas, submeter-se ao exame médico admissional e para apresentar a documentação de admissão, inclusive registro no respectivo conselho profissional. No caso de o candidato negar-se ou não comparecer no prazo estipulado, serão convocados os demais candidatos classificados.

      O processo de convocação de candidatos classificados no processo seletivo obedecerá ao prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final da seleção e destina-se a contratação pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

 

Vagas

Em Aparecida do Taboado, são 9 vagas para os cargos de instrutor horista nas áreas de Biologia, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica e Química e de instrutor técnico operacional nas áreas de eletrotécnica, técnico em informática e técnico em vestuário.

Para Campo Grande, o Senai oferece oito vagas para instrutor horista nas áreas de Alimentos, Engenharia Elétrica, Letras e Tecnologia em Refrigeração e Climatização e áreas afins e para instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em edificações, técnico em marcenaria e técnico em segurança do trabalho.

O Senai de Dourados disponibiliza ainda sete vagas para instrutor horista nas vagas de Design de Moda, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em eletrotécnica e técnico em vestuário. 

No Senai de Maracaju, as seis vagas disponíveis são para os cargos de instrutor horista nas áreas de Administração, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Segurança do Trabalho e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em alimentos e técnico em mecânica automotiva. 

Em Naviraí e Nova Andradina há uma vaga para instrutor horista em Engenharia Elétrica, enquanto em Rio Verde são oferecidas sete vagas para instrutor horista nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Química e instrutor técnico operacional em nas áreas de técnico em administração, técnico em edificações, técnico em eletrotécnica e técnico em mecânica automotiva. 

Para São Gabriel do Oeste, são quatro vagas para instrutor horista em Engenharia de Segurança do Trabalho e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em eletrotécnica, técnico em informática e técnico em mecânica. Já em Sidrolândia, há uma vaga para instrutor horista em Administração. 

O Senai de Sonora também disponibiliza nove vagas para instrutor horista nas áreas de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica e Matemática e instrutor técnico operacional nas áreas de técnico em administração, técnico em edificações e técnico em eletrotécnica.

Já em Três Lagoas, são nove vagas para instrutor horista nas áreas de Engenharia da Computação, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica e Química.

Para saber mais sobre as vagas acesse o site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/senai-abre-processo-seletivo-para-contratar-62-profissionais-para-atuar-em-11-cidades/28083.

 

Serviço

O edital completo pode ser acessado pelo link http://www.fiems.com.br/public/processoseletivos/aps_senai_2019_002_alteracao.pdf.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.