Terça-feira será de calor, com chuva rápida ao longo do dia

Da redação | 12 de Fevereiro de 2019
Terça-feira será de calor, com chuva rápida ao longo do dia

As temperaturas sofrem uma ligeira queda nesta terça-feira (12) e as pancadas de chuva e trovoadas continuam acentuadas na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, fazendo com que o dia fique nublado. A previsão para o Estado é de mínima de 25°C e máxima de 32°C.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje o dia deve permanecer nublado, com pancadas de chuva e trovoadas generalizadas ao longo do dia. As temperaturas sofrem uma ligeira queda, principalmente nas regiões centro-oeste, sudeste e leste do Estado, onde as pancadas de chuva estarão mais intensas.

Em Aparecida do Taboado, a terça-feira amanheceu com céu parcialmente nublado e a previsão é de chuva rápida durante o dia e à noite. A temperatura máxima é de 32ºC e mínima de 24ºC. Já a umidade relativa do ar deve oscilar entre 81% e 60%.

Em Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. As temperaturas variam entre 22°C e 28°C. Em Bonito, a terça-feira não deve ser diferente, mas com temperaturas que variam entre 21°C e 31°C. O mesmo se estende para Chapadão do Sul que deve registrar mínima de 24°C e máxima de 34°C.

No sul ainda poderá ocorrer acumulado significativo de precipitação, que é a queda de água e até granizo. Em Ponta Porã, o dia segue nublado e com máxima de 31°C.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.