• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Voltando à Essência: Maiquele Santos deve lançar 1º clipe em abril

​Voltando à Essência: Maiquele Santos deve lançar 1º clipe em abril

Camila Helem, da redação | 13 de Março de 2019
​Voltando à Essência: Maiquele Santos deve lançar 1º clipe em abril

      Aparecida do Taboado (MS) – Ainda sem confirmação de data, a cantora aparecidense Maiquele Santos deve lançar o 1º clipe da carreira no mês de abril, dando vida à canção ‘Voltando à Essência’, que é a primeira faixa do EP – Deus da Provisão, lançado em novembro do ano passado. O vídeo foi gravado no último sábado (9), em Três Lagoas.

      Agora com 25 anos de idade, a jovem começou a cantar aos 12 anos no coral da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Aparecida do Taboado. Aos poucos, ela foi treinando o que ela gosta de chamar de ‘dom recebido por Deus’ e hoje assiste sua carreira tomar rumos cada vez mais profissionais. Contudo, ela não se sente vislumbrada com o sucesso e diz que o talento será usado para alcançar vidas, “eu espero, através da música, aproximar mais vidas de Deus, ganhar almas, resgatar vidas. Esse é o meu objetivo”, justifica ela.

      No entanto, a voz encantadora e o talento nato estão fazendo com que Maiquele seja cada vez mais conhecida nesse campo e, assim, ela começa a abrir espaço na indústria da música gospel. Tanto que seu 1º EP - Deus da Provisão, com 5 faixas entre elas 4 inéditas, já conquistou o público e tem alcançado cada vez um número maior de fãs.

      Hoje pertencente à Igreja Batista e morando na cidade de Inocência-MS, onde Maiquele diz que tudo começou, de fato, ela se diz muito satisfeita com o resultado ‘de um trabalho árduo’ e tem percorrido toda a região Costa Leste do Estado, fazendo shows inclusive na Capital (Campo Grande) e em municípios do interior de São Paulo e Minas Gerais, “só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Fiz abertura de shows para grandes nomes, como Samuel Mariano; fui na TVC em Três Lagoas; na Rede Super MS em Campo Grande, que é um dos maiores canais gospel do país; e em 2 anos, graças a Deus, conquistei meu CD, que é fruto de um trabalho árduo, mas que Deus abençoou”, disse emocionada.

      Disponível na internet através do canal de Maiquele no Youtube, a versão Lyric do hino ‘Deus da Provisão’, que empresta nome ao EP, já acumula centenas de visualizações e, em abril, o clipe da canção inédita ‘Voltando à Essência’ também já deverá estar disponível na plataforma de compartilhamento de vídeos, podendo ser acessado gratuitamente. Se inscreva no canal da cantora para acompanhar e conhecer seu trabalho, vale a pena!

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.