Sexta-feira amanhece com céu nublado e previsão é de chuva

Camila Helem, da redação | 15 de Março de 2019
Sexta-feira amanhece com céu nublado e previsão é de chuva

A sexta-feira (15) amanheceu com céu bastante nublado e a instabilidade do tempo, que deve seguir durante todo o dia, já garantiu algum chuvisco nesta manhã. A previsão é mais chuva nesse começo de final de semana, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 23ºC e a máxima pode alcançar os 33ºC.

Para Campo Grande, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de tempo instável com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C.

Conforme a meteorologia, as cidades de Bataguassu, Nova Andradina, Três Lagoas, Cassilândia e Selvíria também terão máxima de 33°C nesta sexta-feira. Há previsão de pancadas de chuva isoladas no período da tarde e noite.

Em Dourados, Ponta Porã, Jateí, Juti, Maracaju, Angélica, Mundo Novo, Naviraí e Tacuru, a previsão é tempo parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima ficará na casa dos 31°C.

Na tarde de ontem (14), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu alerta de possibilidade de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul, com perigo potencial de tempestades em todo o Estado, pelo menos, até o fim da manhã de hoje. (Informações Campo Grande News)

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.