​Desafio de Ciclismo reuniu mais de 200 competidores no domingo

Camila Helem, da redação | 18 de Março de 2019
​Desafio de Ciclismo reuniu mais de 200 competidores no domingo

      Aparecida do Taboado (MS) – Centenas de competidores sul-mato-grossenses e de Estados vizinhos estiveram em Aparecida do Taboado ontem (17) para participar do 2º Desafio de Ciclismo promovido pela Conveniência Brasil e Cia. Ao todo, 205 competidores - divididos em 4 categorias, participaram da prova, que teve um percurso de 40km na modalidade masculina e 26km na feminina.

      Na categoria Elite (principal), que reúne ciclistas profissionais, Aparecida do Taboado apareceu no pódio em ambas às modalidades. A advogada Janaína Barrada representou o município no feminino, conquistando o 3º lugar, e Felipe Buosi, no masculino, ficando com a 4ª colocação.

      A categoria Elite premiou os 5 melhores competidores e foi a única que teve premiação em dinheiro, totalizando R$ 1.360,00 em prêmios. Os grandes campões foram da cidade de Votuporanga na modalidade masculina e de Paranaíba, no feminino. Nas demais categorias foram entregues troféus e medalhas aos 10 ciclistas que fizeram o melhor tempo.

      O Desafio contou com o apoio da Polícia Militar, fazendo a segurança dos competidores durante o trajeto; e disponibilizou ambulância e equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para atendimentos necessários durante a prova. Além disso, a cada 13km havia um ponto de apoio para hidratação dos ciclistas.

      A Conveniência Brasil ofereceu café manhã antes da largada e fechou o evento com um almoço servido aos participantes antes da premiação. Participaram da prova ciclistas de Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Paranaíba, em Mato Grosso do Sul; de Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis, Mira Estrela, Ouroeste e Auriflama, do Estado de São Paulo; e Carneirinho, Minas Gerais.

 

Estamos editando a galeria de fotos do evento.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.