• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Feminicídio: Depois de derrubar esposa da moto, pedreiro a mata com golpes de machadinha

Feminicídio: Depois de derrubar esposa da moto, pedreiro a mata com golpes de machadinha

Camila Helem, da redação | 18 de Março de 2019
Feminicídio: Depois de derrubar esposa da moto, pedreiro a mata com golpes de machadinha

O Pedreiro José Cláudio Neres de Melo, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17), no centro de Costa Rica, suspeito de matar de forma cruel a esposa, a vendedora Edinalva Ferreira Melgaço, de 34 anos. Ele teria usado o carro para derrubar a vítima da moto e, em seguida, a golpeou na cabeça com uma machadinha. O filho da mulher, que estava na garupa da moto, presenciou a ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vendedora seguia na moto com o adolescente pela Avenida José Ferreira da Costa, quando na frente da pizzaria foi alcançada pelo autor que se aproximou em um automóvel Ford Ka e a atingiu, provocando queda. Em seguida, o homem desceu do carro e começou a atacá-la com a machadinha.

A vítima tentou se defender e correu para o interior do estabelecimento, onde foi golpeada na cabeça até a morte. O homem fugiu, mas foi localizado pela PM trafegando com o veículo nas imediações da Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso. Ele acabou confessando o crime de feminicídio. Testemunhas alegam que a vítima tentava a separação, mas ele não aceitava. (Informações e fotos do site MS Todo Dia)

 

 

Costa Rica

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.