• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Semana começa com chuva e previsão de queda na temperatura em MS, diz Inmet

Semana começa com chuva e previsão de queda na temperatura em MS, diz Inmet

Da redação | 18 de Março de 2019
Semana começa com chuva e previsão de queda na temperatura em MS, diz Inmet

A segunda-feira (18) começa com chuva para várias regiões de Mato Grosso do Sul e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê queda na temperatura a partir de quarta-feira (20).

Nesta segunda-feira o tempo amanheceu parcialmente nublado em Aparecida do Taboado, com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima pode chegar aos 34ºC.

Tempo nublado também em Campo Grande, onde podem ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da manhã. Elas poderão ser mais intensas no período da tarde, acompanhadas de trovoadas. A temperatura máxima será de 32°C.

Para a região do Pantanal a previsão também é de chuva nesta segunda-feira. O dia amanheceu nublado em Corumbá, Ladário, Miranda e Aquidauana e a previsão é de chuva forte acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 33°C.

Também há previsão de chuva a qualquer hora do dia em Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Caarapó, Itaporã. As máximas não deverão ultrapassar os 30°C. O Inmet também prevê tempo chuvoso para Coxim, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Camapuã e Bandeirantes.

Conforme o Inmet, a próxima sexta-feira (22) será o dia mais frio da semana. A mínima será de 17°C e a máxima de 21°C em Ponta Porã. Em Campo Grande será de 18°C e 24°C, respectivamente. Aparecida do Taboado também sofrerá uma leve queda na temperatura máxima, que deve ser de 26ºC. Já a mínima será de 21°C. (Informações do Campo Grande News)

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.