• Home
  • Notícias
  • Geral
  • ​Em Campo Grande, presidente da OAB busca apoio para construção da sede em Aparecida do Taboado

​Em Campo Grande, presidente da OAB busca apoio para construção da sede em Aparecida do Taboado

Camila Helem, da redação | 12 de Maio de 2019
​Em Campo Grande, presidente da OAB busca apoio para construção da sede em Aparecida do Taboado

      Aparecida do Taboado (MS) – A presidente da 22ª subseção da OAB no município, Dra. Alyne Alves de Queiroz, esteve em Campo Grande no último dia 26 de abril, em visita à Seccional da OAB no Estado, para buscar soluções e tratar de assuntos pertinentes à Ordem.

      Em reunião com o presidente da Seccional, Dr. Mansour Elias Karmouche, e membros da CAAMS, Alyne discutiu a necessidade de construção da sede da OAB em Aparecida do Taboado, cujo terreno já foi doado pela Prefeitura Municipal.

      Segundo Alyne, a reunião foi bastante produtiva e o resultado deve ser positivo, “depois desse encontro e das tratativas, podemos ansiar que, em breve, teremos nossa sede”, adiantou ela.

      Além de Karmouche, também participaram da reunião o presidente da CAAMS, José Armando Amado; a vice-presidente, Dra. Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito; e o Secretário-Geral Adjunto e Corregedor do Conselho Federal, Dr. Ary Raghiant Neto.

 

Emissário

      Ainda na Capital, em reunião com o presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB, Dr. Arlindo Murilo Muniz, e o presidente da Seccional da OAB, Dr. Mansour Elias Karmouche, Alyne buscou soluções para as questões definidas em audiência pública sobre o emissário final de esgoto construído pela Sanesul no Rio Paraná.

      Segundo ela, Muniz garantiu que o Conselho Seccional vai se reunir para a interposição das ações cabíveis à OAB referentes ao assunto.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.